terça-feira, 31 de março de 2009

13º PAREDÃO: FLÁVIO ELIMINADO

E foi eliminado o sem noção, o que se achava o favorito!

A máscara de Flávio caiu por ele se achar demais e não perceber as armadilhas que foram colocadas no meio do caminho.

Flávio começou a se dar mal quando ele acreditou no papo puxa saco do Bilauski Tórrido, que o chamava de 'observador'. A partir daí, ele começou a se considerar o grande guru da casa. Se achava com todo o direito de julgar e analisar todas as situações e todos os seus concorrentes, mas, claro, se alguém ‘ousava’ analisá-lo, ele não admitia o julgamento. Daí, quando lembrava que ele mesmo fazia isso, disfarçava com ‘”Não podemos julgar, mas...”

Flavio já entrou com uma idéia totalmente errada do que era considerado o participante ideal. Ora, segundo ele, Marcão — o idiota, o palhaço, enfim, o Bozo do BBB8 — era um exemplo de personagem adorado pelo público. Hahahhaha! Flávio se enganou feio querendo imitar o bobalhão do BBB8 que, na verdade, ninguém suportava.

Mas o que o derrubou foi a mesma criatura que derrubou Josicreide e Mirla (quem?): a Piriguete dos Infernos.

Piriguete entrou no jogo e, em vez de derrubar aqueles de quem ela não gostava, teve o efeito contrário: como a erva daninha que é, derrubou aqueles a quem se uniu. E Flávio foi um deles. Azar dele, né?

Espero que ele sinta muuuuuita vergonha do papel ridículo que fez ao correr atrás de uma oportunista que fazia papel de virgem, de mulher casta pra se aproveitar da popularidade que ele tinha até então. Sim, até então, porque depois do papel de corno e otário que ele fez ao aceitar ser o cachorrinho da Piriguete, o jogo acabou pra ele, as chances que ele tinha de ir pra final escafederam-se.

O burro se posicionou contra uma das favoritas aqui fora — Francine — para ficar a favor da pistoleira Piriguete. Aí se ferrou bonito! De vez! Bem feito por não saber fazer escolhas!

Para completar, veio a visita à fabrica da Garoto, que o deixou louuuco ao ouvir todos chamando o nome da Ana e ninguém empolgado e a fim de chamar o nome dele. O cara se desesperou, só falava disso na casa, mas claro, dizendo que não se importava com isso, da mesma forma que não se importava com os prêmios que todos ganhavam e ele ficava só no ‘quase’. Hahahha!

Finalmente, essa semana aconteceu o que ele mais temia: Flavio foi pro paredão. Covarde demais, Flávio se APAVORAVA com essa possibilidade. E depois da recepção na fábrica, o medo de ser eliminado aumentou, o que é uma pena, pois eu o queria bem confiante, achando que derrotaria a Priscila facilmente, pra ver seu queixo cair na hora do Bilauski anunciar sua eliminação. Hahahahha!

Pois é... E a última pá sobre o caixão foi ele dizer que queria ir pra final com a personagem mais rejeitada aqui fora: Josicreide!

Flávio, você queria taaanto uma final com a Josicreide... Pronto! Vai poder curtir a final ao lado dela, mas fora da casa... hahahahah!

Agora só falta sua alma gêmea, Max, sair. Não dá mais pra aguentar tanta babaquice!

E a ceninha do Max chorando ajoelhado no chão após a saida do Flávio? Argh!


Blog Widget by LinkWithin