quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

BBB9: MINHA TORCIDA

Um mês de programa e somente há pouco tempo eu fechei minha torcida! Essas 4 são as minhas favoritas. Muito difícil eu mudar; só se algo tenebroso ao extremo acontecer.
Milena, Ana, Priscila e Naiá são, na minha opinião, o top do BBB9!


Bonifácio tem muito material pra fazê-las as donas do programa em vez de recorrer às imbecilidades do casal fake Max e Francineide.
Que tal a sugestão, Bonifácio?


Aqui no blog, já cansamos faz muuuuito tempo de assistir, em vez de jogo, às novelas envolvendo casais ingênuos e puros, em que a mulher é sempre burra e ignorante.
Não dá pelo menos pra colocar uma mulher inteligente n
o casalzinho principal da próxima edição? Não, não, já sei... é que o povo gado se identifica mesmo é com a mulher burra, né, Bonifácio? Aí é flórida...


ESCLARECENDO:


Só pra deixar as coisas beeeem claras: no post do Max, algumas pessoas me elogiaram por ser IMPARCIAL. rs.

Gente, me chamar de imparcial é uma tremenda ofensa, desculpem.
Não sou imparcial, nunca fui e acho imparcialidade coisa de gente covarde, que não consegue assumir uma posição, sabe-se lá por quais motivos.

No meu blog, eu amo escrever o que me vem à cabeça, sem me policiar. Sou politicamente incorreta — adoro ser! — e detesto papinho de "oh, vou tentar ser imparcial para agradar todas as torcidas".
Não, jamais! Quem acompanha o blog, sabe que tenho horror a esse tipo de posicionamento.

Como eu já cansei de escrever aqui: quem tem OBRIGAÇÃO de ser imparcial é o blog oficial do BBB. E olha que eles nem fazem questão de ser...
O meu blog é pessoal e feito pra expressar o meu ponto de vista.

O que prevalecerá nos meus posts, sempre, será a minha opinião sincera, minhas preferências e, principalmente a minha liberdade de escrever.

Se estou mais "calma" nesse BBB, é porque as coisas na casa do BBB9 não estão pegando fogo.
Não se iludam. É por aí...


E, por favor, vou pedir: não me chamem de IMPARCIAL e muito menos de POLITICAMENTE CORRETA porque, pra mim, isso é uma grande ofensa. É mais ou menos como oferecer alho pra vampiro!

Fui clara?

Obrigada pela compreensão.


Blog Widget by LinkWithin