O que passou pela cabeça do Flávio, na minha opinião? Ele pensou que Milena fosse a amiguinha compreensiva que ia fingir que acreditou no discurso dele — ‘elimino a Milena porque ela já foi líder’ — e ia ficar tudo bem.
Ele queria fazer média com a Ana, sim, como vocês já disseram no halos. Ele sabe que ela é forte aqui fora e quis angariar a simpatia de mais uma torcida, já que, na cabecinha de jogador dele, já tinha as torcidas da Francineide e da Milena a seu favor. Acabou se sujando com as 3 torcidas de uma vez só! Grande Flávio! Hahahha!
Flávio não eliminou a Francineide porque sabia do piti que ela daria. Ele só não imaginou que a reação da Milena seria muito mais forte: não um pitizinho de uma bobinha que, depois do Flávio fazer um cafuné e jogar um ossinho, voltaria a ser melhor amiga dele.
Não, com a Milena, ele perdeu uma amiga e aliada. Claro, com o tempo ela vai ficar bem e tudo, mas confiança e proteção, o Flavio jamais terá dela. E numa outra prova ou situação em que a Milena tiver o poder da escolha, o Flavio não terá mais segurança. Ele se ferrou mais do que se tivesse sacrificado a Francineide. Milena não está em busca de cafuné e ossinho e não engole qualquer desculpinha besta.
Como muito bem citado no halos, Flávio deu uma de traíra, fez o papel do Carlão no BBB6 ao salvar a Inexpressiva e do Nonô ao indicar o Max. Lembrem-se que com esses 2 o erro foi fatal, não teve volta. Flavio só se livrará de sofrer as consequências desse erro se a Milena, Priscila e Ralf se livrarem do paredão. Ele que reze muito pra eles não serem indicados, nem pela líder e nem pela casa.
- Milena: “Se você fosse como eu, você ia olhar ali e não ia me ver. Eu não ia ser uma opção pra você”.
Se ferrou! Acabou o joguinho de político dele. Agora ele vai ser obrigado a assumir uma posição no jogo em vez de tentar ser o ensaboado. Ele quebrou o lado B. Agora é cada um por si e Milena vai se aliar de vez a Ralf. Dou força a ela!
- Milena: “Mas você está assim (arrependido) porque ela te tirou, Flávio. Se ela não tivesse te tirado, você estaria feliz da vida". – como se dissesse: “você estaria c@g@ando pra mim!”
Agora o Flávio está lá, tentando reverter a situação, tentando fazer a Milena continuar sendo sua aliada. Milena com inimiga pro Flavio é prejuízo grande.
Eu gosto é da personalidade da Milena, que não cai em qualquer desculpinha esfarrapada do Flavio. Vejam se ela pode entender isso que o Flávio disse: “Milena, por favor, não troca nossa amizade por 1 segundo de deslize. Tenta entender que você não ficaria triste se eu te tirasse porque eu ia ser líder. Eu não pensei que a Ana seria líder e nem que ela podia votar em um dos meus amigos”.
Milena: “Você nem viu a Ana lá!”
Flavio: “Eu pensei... Coitada, ela foi 3 vezes ao paredão e a Milena já foi líder”.
Hahahhaa! Se entregou. Não tem jeito. A Milena rebate todos os argumentos dele. Se ferrou bonito!
E hoje, como está agindo o grande jogador?
Foi hilário ver o Flavio se rastejando aos pés da Ana, com a matraca funcionando a mil, tentando a todo custo convencer a Ana que o André é a melhor opção de indicação dela. Parece que convenceu mesmo, porque a Ana tá p da vida com o cowboy, não para de falar o quanto está irritada com ele. Mas ver alguém que se intitula “grande jogador” fazer um joguinho bobo e de iniciante como esse dá até pena...
Não, mentira, não estou com pena dele. Quero mais é que ele tenha o mesmo destino do Carlão.
Sim, adorei a vitória da Ana, adorei que tudo isso tenha acontecido. Mas fiquei puta pela Milena.
E o pior é que eu tinha certeza que o Flavio ia eliminar a Milena! Quando ele leu “elimine um participante”, eu já sabia que no joguinho de ensaboado dele, ele ia usar essa tática estúpida pra ficar bem com todos e aproveitar pra fazer uma média com o público.
Previsível, totalmente previsível...







|