sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

7º PAREDÃO: MURLA x FRANCINEIDE

Gente, estou em estado de graça até agora!

QUE PAREDÃO P-E-R-F-E-I-T-O !!!

Agora, finalmente, a certeza que a Moleca Sapeca Levada da Breca dos Infernos vaza! Uma cachorra a menos pra lamber os pés da Piriguete! E uma a menos pra fortalecer a Josicreide, de quem já tomei abuso com aquele jeito sonso, que vai destilando veneno aos pouquinhos, discretamente.

Como eu já disse no post anterior, mas faço questão de repetir:
As cachorras quebraram a cara! Em sua prepotência, se armaram com a certeza da vitória que iam pegar o líder e continuar ocupando a suíte real pra falar mal da Milena e Priscila. Se ferraram.

Piriguete, toda se sentindo a poderosa da casa, levantou a mão quando o Bilauski Tórrido perguntou quem queria ser líder, já pra ir desfiando as suas rivais e começar a botar banca, caso a prova fosse de resistência. Lembro de seus latidos e rosnados ao declarar que desmaiaria antes de desistir da prova. Nem precisou, né, Piriguete?

Deixa eu escrever de novo?
Piriguete foi ELIMINADA PELO FLÁVIO, não recebeu o anjo DO FLÁVIO e ainda se mordeu toda de raiva ao não poder votar em Milena porque ela foi imunizada! Por quem? PELO FLÁVIO! Hahaha!

Sim, mas e a Moleca Sapeca? Foi pra 2 paredões morrendo de medo da rejeição do público; tanto, mas tanto medo que até pensou em pedir pra sair pra não ter que sentir essa rejeição.
Agora que foi pra Salvador e acha que é a alegria do povo, está tranquila, achando que vai derrubar a Francineide facinho, facinho.
Quero ver a cara de pequinês ao ouvir do Bilauski Tórrido que ela está ELIMINADA!
Será impagável! Hahahaha!

Continuo não suportando a Francineide, mas, até domingo, serei Francineide desde criancinha!
Finalmente a Moleca sapeca Transparente que fala sacanagem vai vazar da casa e sumir para sempre das nossas tv’s.
Quem selecionou essa Mula????? Bonifácio, diga-me quem foi!!!

E a Piriguete?
Piriguete já jogou seu veneninho: Falou pra Francineide que acha que ela vai ser eliminada pela Moleca Sapeca. E depois disse que ficou com peso na consciência. Ah, tadinha... Vai lá consolar, vai, Flávio... rs. Ou será que ela prefere o Ralf? HAHAHAHA!
Será que ela vai se matar quando vir sua cadelinha aprendiz vazar da casa? Francineide, depois dessa resposta, como boa vingativa que é, vai ter Piriguete como alvo até conseguir eliminá-la, até porque seu maior alvo já vai sair agora no domingo.
ÊÊÊÊ, que a coisa tá esquentando!

E destilando seus últimos venenos na casa:
Mula: “Eu vou dizer uma coisa pra vocês: se eu sair, eu vou falar tudo que eu quero falar e ainda não falei aqui”.
Mas vai falar onde? Pra quem? Depois que sair da casa? Pro Bilauski Tórrido?
Vai logo falar, Mula, que você já está com um pé na porta! Deixa de ser covarde!

VALE A PENA DESTACAR

“Pra quem não entende o voto de Ralf vai a pergunta: quem representa maior ameaça pra ele?! Maíra ou Fran?! Ele já percebeu que o casal Max e Fran é forte e quer separá-los! Que mal há nisso?!
Ele nunca disse que era do Lado B, muito pelo contrário, sempre disse que tem afinidades nos dois grupos, logo, não houve traição... O que ele ganha ficando no lado B na luta contra as cachorras?!
O lado B o protegeria enquanto fosse conveniente, depois seria o alvo preferido deles, isso é fato! Na lista de prioridades do grupo B há várias pessoas e Ralf estaria entre os últimos. Agora me respondam: assim sendo, que chance ele tem de ganhar o milhão?! Torcer pra que um ou outro participante vença é uma coisa, mas querer que os outros contribuam pra vitória do outro, só assistindo de camarote é outra...
Quero deixar claro que não torço por Ralf, apenas acho que ele tem o direito e deve jogar!”
Fernanda.

“Gente, é impressão minha ou a moleca está se achando a detonadora de paredões?? Voltou de Salvador sentindo-se a dona do milhão! Justiça BBBana existe(e eu achava que não)!! Vai ser lindo a moleca saindo quando mais quer ficar!!
Quer sair?? Não,fica!!
Quer ficar??? Não!Roda!!!
Ahahaha! Melhor impossível!!”
Flávia.

“Meu grau de indignação foi às alturas!
Ainda não vi essa mulher lavando o maldito cabelo e ela me vem dizer que exala alegria?
Me segura, senão vou esbofetear a menina-sapeca-moleca”.
Alegria.

E pra finalizar com chave de ouro, o DISCURSO DA MOLECA SAPECA, emocionante como a própria:

"... Hoje eu tô feliz. Eu tô realizada aqui dentro. Eu me encontrei aqui dentro. Hoje eu sou a Mirla que todo mundo conhece: alegre, espontânea, sincera... Então é por isso. Eu quero que o pessoal vote pra eu ficar, por eu ser essa pessoa alegra, que EXALA ALEGRIA para os meus amigos e sincera acima de tudo."

HAHAHAHAHHAHA! EXALA ALEGRIA!
Essa vai ficar pra história do BBB! Pelo menos isso essa samambaia conseguiu!

Nós é que vamos exalar alegria pela saída dela no domingo! Amém!

Enquanto isso, na ENQUETE da Uol:

E vamos aumentar essa diferença, que tá pouca!


Blog Widget by LinkWithin