Nathan e Jennifer, sempre insuportáveis, começaram o episódio felizes e fazendo pouco de TK e Rachel, por estarem 3 horas atrás das demais duplas e ainda com o Speed Bump para atrasar mais ainda.
A duplinha insuportável Nate/Jen já quebrou a cara ao chegar ao edifício e descobrir que o observatório só abriria às 10 horas, o que significava que as 3 duplas que lá estavam — Christina/Mr. Miyagui, Nicolas/Donald e Nathan/Jennifer — teriam que esperar um bom tempo e a diferença deles para TK e Rachel, que ainda não haviam partido, diminuiria.
A PISTA no observatório mandava as duplas viajarem para Taipei, em Taiwan. Chegando lá, eles deveriam seguir até a estação de trem.
Ainda no aeroporto, Christina se deu bem, fez uma jogada que definiria todo o trecho, fazendo com que ela e o pai o seguissem tranquilamente e partissem para mais uma vitória:
Chris e Mr. Miyagui foram os primeiros a serem atendidos no balcão da companhia aérea. Chris pediu à atendente que dissesse às demais duplas que não havia mais vagas no voo. Eu pensei que a atendente não pudesse fazer algo assim. Mas fez! Aliás, não só fez como mentiu na cara dura pra Jennifer, depois dela já ter sido informada que havia, sim, vaga no voo. Jennifer bufou de ódio porque sabia que era jogada da Chris e ela perdeu a vaga por muito pouco. Bem feito! Hahahaha!
Com isso, Chris e Miyagui partiram tranquilos no primeiro voo, enquanto as duplas Nathan/Jennifer e Nicolas/Donald tiveram que ficar para um próximo voo.
Mas o melhor — aliás, vários lances melhores! — ainda estava por vir...
Quando chegaram a Taiwan, na fila da imigração do aeroporto, Nicolas, Donald, Nathan e Jennifer tomaram o maior susto ao perceber que TK e Rachel já estavam lá, na fila, à frente deles. Jennifer quase pariu um filho pela boca, ficou irritadíssima, com ódio — “como isso pode acontecer no meu aniversário????” —, enquanto Rachel comemorava.
Estando todas as duplas em igualdade, eles receberam a PISTA, que era um Bloqueio:
- BLOQUEIO – Um pasticipante de cada dupla seria passageiro de um carro a 8 m de altura pilotado por um dublê numa gangorra que ia para frente e pra trás. Deusulivre! E a desgraça não parava por aí: depois do “vomitante” passeio, eles deveriam entrar num carro anfíbio, que entraria na água e os deixaria submersos por 17 segundos sem poder levantar, sai da água de forma alguma.
Pela ordem da tarefa: Miyagui 1º / Rachel 2º / Nathan 3º / Donald 4º. Vejam que Rachel já assumiu o 2º lugar, passando Nathan. E Jennifer parindo seu filho pela boca! Hhahahha!
-PISTA – As duplas deveriam seguir para uma Casa de Chá. Os participantes deveriam tomar todo o chá para encontrar a pista no fundo da xícara.
TK e Rachel se depararam com o Speed Bump.
- SPEED BUMP – Somente TK e Rachel deveriam participar de um ritual chinês, onde deveriam andar no meio de fogos, que seriam disparados contra eles.
Enquanto isso, as demais duplas deveriam voltar à estação de trem de Taipei.
No caminho para a Casa de Chá, Jennifer, obcecada por TK e Rachel, só pensava e torcia para que eles não tivessem cumprido o Speed Bump, para não chegar à estação a tempo de pegar o trem junto com ela, Nathan e a dupla Nicolas e Donald. Ela, já dentro do trem, ensaiou comemorar o fato de não ter visto Rachel e TK embarcarem quando deu de cara com eles e o ódio aumentou. Ela foi reclamando a viagem inteira, o que fez todos perceberem seu ódio e criticarem seu comportamento pelas costas.
Na casa de chá, a PISTA estava escrita em chinês, para complicar mais a vida de nossos participantes.
TK e Rachel foram a 2ª dupla a chegar à casa de chá. Nathan e Jennifer chegaram em 3º, com Jennifer arrancando os cabelos com pinça por ter chegado depois deles (TK e R).
A PISTA em chinês dizia que as duplas deveriam ir até o mercado e procurar um palhaço, que os entregaria a pista seguinte, que era um Desvio.
DESVIO:
- FOGO – As duplas deveriam soltar 20 lanternas de papel com mensagens escritas por eles mesmos.
- TERRA – As duplas deveriam andar descalças sobre um caminho de pedras irregulares, daqueles que machucam os pés com vontade!
Todas as duplas escolheram o Desvio Terra.
Christina e Mr. Miyagui, que lideravam o trecho com folga, realizando todas as tarefas antes mesmo das demais duplas chegarem aos locais, terminaram o Desvio Terra e receberam a PISTA seguinte, que os mandava seguir para o PIT STOP.
Eles, claro, foram os VENCEDORES desse trecho.
TK/Rachel e Nicolas/Donald, assim que terminaram o Desvio, pegaram um táxi para o Pit Stop.
A invejosa e desesperada Jennifer recebeu informação de uma local que o trânsito estaria terrível e ela, se achando muito esperta e com “informação privilegiada”, resolveu ir pro Pit Stop de metrô. Chegando ao metrô, resolveu que não era uma boa alternativa e decidiu ir de ônibus! Hahahahha! Parecia uma barata tonta!
Vejam se faz sentido alguém pensar que ônibus é mais rápido que táxi! Pois Jennifer, no auge do seu desespero, pensou!
O resultado do desespero dela? Vejam a CLASSIFICAÇÃO:
A-M-E-I o episódio de hoje! Poderia ter sido melhor que a eliminação da insuportável dupla Nathan e Jennifer justo no dia do aniversário dela, e melhor, em 4º lugar, a um passo da final?
Meu lado maligno está a toda, agora que o BBB9 se aproxima. Estou afiando as garras!
Bem, o erro foi totalmente de Jennifer. Em vez de focar na corrida, ela focou toda sua energia em TK e Rachel, no ódio deles terem se recuperado, no que eles estavam fazendo e esqueceu de focar nela mesma e em Nathan.
Jennifer estava tão piradona que raciocinou que ir de ônibus até o parque era mais rápido que de táxi! Isso depois de ter ido até o metrô, mudado de idéia e ficar perdidona e desesperada. Vê se pode! Totalmente fora de foco, preocupada com os outros em vez de com seu trabalho. Se ferrou por isso! E foi bem feito! hahahaha!
|