Que timezinho de mulheres cabeça fraca este do BBB 9! Eu tinha tanta fé no time feminino, e elas me saem essas decepções..
Com tres exceções, Priscila, Ana Carolinda ( Mirla não conta, pra nada) e os excessos de Naiá. O resto parece não valer a comida da xepa que come.
Naiá está de volta ao seu old self, cheia de confiança pela vitória no paredão. Distribui risadas inoportunas, elevando o tom de voz e se fazendo onipresente, sem perder um lance sequer do que rola na casa. E isso cansa. Cansa os outros jogadores e cansa o público. Naiá de baterias recarregadas, chamando pra si a vitória sobre Norberto volta a ser insuportável.
Quanto à Carolinda, não consigo ainda visualizar alguma mudança. Nem pra melhor, nem pra pior. Certamente o embate com New-tonto foi seu melhor momento, mas figurinha repetida não completa álbum. Vamos ver.
Milena, a mais velha das mulheres, e nada burra, mostra que não tem um pingo de firmeza e de estrutura. Não sabe o que quer, se está no BBB pra aproveitar as festas, balançar o esqueleto, pegar, passar uma boa imagem ou o quê. Depois do paredão se desmanchou em lágrimas, preocupada com o que estava sendo mostrado dela aqui fora, mas horas depois protagonizou cenas bastante calientes dividindo o corpitcho e os oblíquos de Ralf com Francílios. Nesta madrugada, a exemplo na noite retrasada, deitou-se de novo, encaixada nele enquanto a mão da boneca de pano deitada do outro lado acariciava o peito e abdomem do cara.
Francílios é uma jogadora que não enxerga um palmo adiante do nariz e se comporta de forma ambígua. Se faz de difícil com Maximiliano, preocupada com a mãe, com Dejota mas mostra-se a mais maliciosa das mulheres. enquanto se faz de tonta Deixou-se bolinar por Norberto, beijou Maximiliano debaixo do edredon e somente embaixo do edredon e nas duas últimas noites se esfregou em Ralf. Isso em apenas duas semanas Bleargh!
Priscila me parece a mais cabeça feita das meninas. Ela sabe o que quer: escolheu o seu bofe, bota pra quebrar nas festas, e é de todas a mais centrada e coerente. Fez escolhas claras, mantém os aliados que conquistou, enquanto transita livremente entre todas as patotas.
Francílios, por sua vez, é a jogadora mais ambiciosa e a mais limitada. Em vez de buscar afinidades e alianças sólidas, ela parte desesperadamente na busca um palco pra fazer seu show. Seus neurônios não parecem ter competência para entender as diretrizes cifradas do moderador que interfere na trama e muda os rumos do script.
Numa busca desesperada por dicas de rumos a seguir, Francílios com a cabecinha de alfinete dela entende que o Lado B fracassou junto com Nonô, e se bandeou pra um lado A que se dissolvera antes mesmo do B. Ela não só mudou da lado, coisa que nem existe mais, como protagonizou um espetáculo de mau gosto cuspindo no prato em que comeu fazendo pouco do até então ficante. Na cabeça de Francílios não há meios tons, meios termos, equilíbrio. Com ela é tudo ou nada. É esse o caminho para a porta da rua quando se trata de BBB.
Faltou falar de uma: Josiane, o entojo que canta, ainda não está fora desta briga. Corre por fora, embora careça de simpatia e apelo popular. Ela já trata de ir sutilmente se desvencilhando do amor da sua vida, enquanto conquista a simpatia das mulheres da casa.
Josiane é uma jogadora hábil, perigosa, ainda que lhe falte aquela qualidade natural que faz com que o público acolha um jogador. Ela é empostada, soa forçada. Como ela fez uma entrada desastrada na casa, em circunstâncias muito duvidosas, será muito difícil dissolver a primeira impressão ruim que causou.
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
MULHERES PÓS PAREDÃO- IMPRESSIONANTE!
Marcadores: Big Brother Brasil 9
Assinar:
Comment Feed (RSS)
|