terça-feira, 20 de janeiro de 2009

MISSE-CHE-CHE-LE E MULHER POMAR

OU ONDE ESTÁ A VIRTUDE??


Tá, eu confesso, também julguei o livro pela capa.
Quando vi os perfis dos BBsB, mais o que foi publicado pela mídia arrepiei. Affe, pensei, que duas, uma Miss recatada, a outra um poço de vulgaridade que Bonifácil apelidou de Mulher Pomar.

Achei meio cabotino uma mulher que faz um ensaio ousado como fez a Priscila pro site Mochileiras ser retratada, como li no EGO, como alguém que assumiu a educação dos irmãos quando perdeu a mãe aos dezessete anos. Cuma, pensei, faz seu marketing mostrando o bundão e agora é outra mártir a contar sua história triste no BBB? Que hipócrita!

Pomar entrou com tudo, quero dizer, mostrando peitão, comprado com o cachê do Mochileiras especialmente para o BBB, o bundão que ela já tinha, mais os coxões, e um guarda-roupa com peças exíguas que realçavam os seus dotes físicos. A própria piriguete, eu diria. Hmmm...Mas a piriguete ainda não pegou ninguém, como é isso, nem sequer permitiu os avanços do taradão-vovô. Há algo de estranho, muito estranho no reino do BBB, pensei.

Aí vem a Misse-che-che-le contando de como era sofrida a sua vidinha, como os pais se separaram quando era pequenina, como cuida da mãezinha doente, as dificuldades financeiras, o sacrifício que fez aceitando ser Miss Pernambuco- quanto sofrimento- pra ganhar a bolsa para a Faculdade de Direito.

A história triste não parou aí. Misse-che-che-le conta da sua decepção por não ter entrado no BBB8, e da proteção divina que fez com que um gravíssimo cabelo encravado que quase impediu a sua entrada no 9 fosse milagrosamente sanado pela graça de Jesus.

Misse-che-che-le precisa do prêmio para comprar um aparelho de ar-condicionado para o seu humilde quartinho, porque estudar no calor não dá, néam? Por outro lado, ela diz que não se importa de não ganhar o prêmio, que tudo o que quer é viver por tres meses na casa. Ah, agora entendi, faz todo o sentido...

Misse-che-che-le, enfim, é uma menina virtuosa. Foi pro BBB mas não está a fim de putaria, tanto é que quando o papo esquentou na piscina, ela se retirou para não participar da conversa recheada de devassidão. Afinal, uma moça recatada como ela não se expõe àquela patifaria (será que ela lembra assim de longe alguma outra BBB tão recatada quanto, Caradiku, por acaso?).

Nesta madrugada, Misse-che-che-le conversando com o apologista do óbvio, seu admirador Ralf, deu demonstrações explícitas da pureza do seu coração ao destilar veneno não só contra as biscates do Lado B como contra os seus amiguinhos Zé Colméia e Ana Chatolina que a puseram na roda, ou melhor, no paredão por não seguirem a combinação de votos, coisa, aliás, em relação à qual ela declarou ser peremptoriamente avessa.
Fico em dúvida de apontar qual é a maior virtude de Chechele. Seria a coerência, a devoção, a sinceridade, a pureza de sentimentos? Ou NRA, TRA? Difícil dizer...

Parênteses aqui: enquanto isso a devassa Pomar dizia aos companheiros de lado B que acreditava que ninguém a quisesse mal por emparedá-la: pra Pomar os do lado de lá se viram sem alternativas para evitar o sacrifício de um deles. Exatamente como tinha declarado para o Tórrido mais cedo, na Máquina da Verdade. Como vêem (ainda tem circunflexo?), um poço de incoerência e malícia a Pomar! Imperdoável!

Enfim, o meu recado aqui é avisar ao fãs de Misse-che-che-le que, para preservá-la da patifaria que rola no BBB9 devem tirá-la da casa de imediato.
Afinal, a virtude deve ser presevada a qualquer custo.


Blog Widget by LinkWithin