sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

ELENCO MASCULINO BROCHANTE!




Povo, eu estou começando a ficar indignada com o elenco masculino desse BBB.

Que tipo de homens são esses que estão ali dentro? Muito falam e pouco fazem ou, quando fazem, sujam logo o pau do galinheiro.


Vejam se eu posso com isso:

VÔ TARADO - Achou que seu jeito de malandro e pegador, sua pose de dançarino de oficina mecânica e seus planos para defesa num possível paredão, fariam dele a alegria da criançada e o orgulho da terceira idade. Líder na primeira semana, jogou Max no paredão, ficando nítida sua intenção de afastá-lo do que poderia vir a ser um casal, junto com Francílios.


MAX - Entrou divertido, cheio de caretas e planos mirabolantes. Enfrentou um paredão logo de cara, porque vovô achou que era o mais preparado mentalmente prá isso. Conseguiu permanecer na casa, mas parece que murchou. Sua paixonite por Francílios está lhe tirando o foco do jogo e tornando-o muito repetitivo.


TONTÃO - Passou toda primeira semana esperando ansiosamente a entrada de Josi, nada acrescentando ao jogo nesse meio tempo. Quando assumiu a liderança, o poder lhe subiu à cabeça e achou que todos morreriam de medo dele. Qual não foi sua decepção ao bater de frente com Ana Carolina e ver que medo era o último sentimento que alguém tinha por ele ali.

É um homem mimado, grosseiro, que não respeita o resto das pessoas que estão com ele na xepa, por achar que todos devem serví-lo, cozinhando e fazendo somente pratos que lhe matem a fome brutal.

Hoje, ao término da prova do líder, bastante irritado por não ter conseguido vencer, vomitou sua frustração em cima de Josi, dizendo que ela estava dando mais importância ao jogo que à relação deles. Ora, vai pentear macaco!

LÉO - No começo pareceu um cara moderado, educado mesmo quando provocado pela Naiada. Tirou de letra a discussão com a vó, desmanchando seus argumentos furados e abrindo os olhos dos outros, sobre a mulher.

Quando Vovó voltou do paredão, juntamente com Ana, começou a pentelhar dizendo que queria estar no próximo paredão, que precisava disso prá ter um retorno e todas aquelas conversas furadas que os jogadores mandam quando veem suas batatas assando.

Logo mais, já arrependido de seu arroubo de besteiras, falou aos quatro cantos que iria vencer a prova do líder de qualquer jeito. Até os outros já haviam se convencido desse fato. Tanto que quando Bial perguntou, Flávio foi logo apontando o cara como o favorito ao trono.

Não sei se deu o melhor de sí mesmo, mas não chegou à liderança. Prá mim, é parecido com o finado Alemão...fala muito e faz pouco.


ALEXANDRE - Jura que ele está ali dentro? Alguém me garante que ele estava na prova?

Sei não, mas acho que vocês estão vendo coisa. hehehehehe


RALF - Apesar de falar demais, de não conseguir formar frases coerentes em pouco tempo, é o que mais tem me surpreendido ali. Entrou como fofoqueiro, mas aos poucos tem mostrado que pode render mais que isso. Curtiu com Milena, divertiu-se, mas depois não ficou tentando negar o óbvio. Ao menos pareceu um cara bem resolvido.


FLÁVIO - O único por quem eu ainda não peguei implicância. É divertido, inteligente, às vezes se perde no jogo, mas nada que possa prejudicá-lo, ou a outra pessoa. Consegue manter a casa sempre em movimento, não deixando que nós que os assistimos, morramos de tédio.

Tem dado tão certo ali dentro, que chego a pensar que possui uma alma feminina.


MANO - Entrou na casa mais perdido que meia em lavanderia. Foi recepcionado principalmente pela Pomar, que lhe deu o apoio que necessitava. Já na segunda festa, esfregou-se e foi esfregado pela mulher.

Ontem, no programa ao vivo, deu um esculacho em rede nacional, mas levou outro rapidinho (aí está a diferença entre eles e elas).

Tornou-se líder, também com a ajuda dela, que ficou dando força até a prova terminar.
Vencedor, o poder subiu-lhe à cabeça e começou a mostrar sua verdadeira face.
Ao tomar posse do quarto real, fez todo seu monólogo achando que poderia brilhar sozinho daqui por diante.
Expulsou Pomar do local, com a delicadeza de um mamute.
E depois diz que vai pedir penico prá mamãe?

Nem vou me alongar mais.

Detesto homens sem coragem, sem brio e sem educação, seja com quem for.

Quem gosta de bunda mole é cirurgião plástico.


Bando de bolhas!!!

Blog Widget by LinkWithin