sábado, 24 de janeiro de 2009

BONIFÁCIL PODIA TER NOS LIVRADO DESSA



Evil people, éramos felizes e não sabíamos...


A casa estava do jeitinho que a gente queria, com um velho ranzinza e uma velha sem noção, dois grupos conflitantes recheados com piriguetes, mimadinha, fofoqueiros de plantão, bombadões com cérebro atrofiado, magrelos charmosos e com cérebro, pseudo-palhaços, um politicamente correto, bichas enrustidas, e quando a gente consegue chutar a única verdadeiramente intragável do grupo, pimba! Lá vem Bonifácil e nos empurra uma cantora. Uma CANTORA, people, pra azucrinar nosso ouvidos com seus trinados ou repetir a mesma historinha romanceada da vida dela 486696079848 vezes...

Já não bastava Naiá sem noção repetindo a mesma frase ad infinitum, ainda temos que aturar a versão glamurizada da vida da cantora de segunda oriunda de Juiz de Fora. Deglutir essa bisca dizendo pro porteiro de condomínio dela que vai ensinar para as filhotinhas deles como ser meiga e sedutora é tarefa ingrata. Indigesta!
Pra melhorar, temos a versão dois de "Algemas da Paixão", com Thyrso, o segundo, grudando no rabo da mulher até quando ela vai usar o sanitário, fazendo ceninha de ciúme, inventando novos desafetos a cada minuto, e pra piorar o que já tava ruim, conquistando a liderança.

A liderança foi mesmo do ruim o pior: o poder da indicação nas mãos de um quadrúpede xonado é assustador, sério! Porque é claro que não vai passar pela cabeça dessa anta avaliar o resultado do paredão passado. E se lhe ocorrer considerar essa "ipótese" (sic), o cara vai interpretar errado o que o público quis dizer com o voto.

Medo, muito medo. Porque tenho quase certeza de que teremos um triplo com dupla eliminação. O telefone vai tocaaaarrr. Será que toca na Portelinha? Tomara!


Ah, Bonifácil, precisava estragar o que tava tão bom?


Update: o BigFone já tocou. E não foi na Portelinha. Nina explicou tudinho no post dela. E ainda tou com medo. Se o A imunizar Naiá, quem vai acabar indo pro pau pela mão do Leo acho que é a Chatolinda.  E ele nem pensou nisso. Eu não queria. Buáááá.

Blog Widget by LinkWithin