O véio, se achando o estrategista, montou sua estratégia ainda lá fora e avisou a família que ia dar uma de pegador com as gostosas. Milena e Priscila, mulheres vividas, aceitaram no início, mas quando viram que ele queria abusar, cortaram e apararam as investidas do véio. Francine, com medo de ser votada e querendo a todo custo aparecer nas edições, aceitou.
Pois bem, o véio notou que ela e Max estavam a fim um do outro e quis eliminar Max pra não atrapalhar seu teatrinho, seu personagem montado pras edições. Gente, o véio não é tão gagá. Ele não está a fim da Francine e nem pensa que ela pode estar a fim dele. O mínimo de semancol e bom senso ele deve ter, né?
Ele foi, sim, burro ao pensar que todos iam aceitar sua indicação na boa e considerá-lo justo por não mandar alguém do Lado A. Esse foi o primeiro erro. O segundo erro foi achar que o Max não é popular aqui fora.
O terceiro erro foi pensar que, eliminando Max, ele estaria livre pra continuar seu teatrinho com a Francine. E esse erro deve ter sido o que mais o decepcionou, porque a Francine está visivelmente p da vida com ele e nem faz questão de esconder.
A decepção do véio ao notar que o Lado B o isolou foi tão grande que ele foi pro quarto tentar dormir. Ficou lá um tempo, levantou e foi pra fora tentar se enturmar com o Lado A, que foi o que lhe restou. O Lado A, como é tapado, vai achar que o véio é gente boa porque os poupou, não percebem que ele é um belo dum traíra e que um deles pode ser seu próximo alvo.
Ah, mas ele ainda vai tentar ferrar a Naná, sua principal concorrente. Aí eu quero ver a vovó fazer barraco com ele! hahahaha!
Flávio me surpreendeu positivamente. Ele não é samambaia. Enquanto o Nonô alugava os ouvidos dele contra o Max, achando que tinha seu apoio, ele ficou quieto com medo do paredão, no que estava certo. Mas agora que o Nonô não é mais líder, não tem mais poder, Flávio peitou o velho, junto com o Léo — que também passou a semana ouvindo as fofocas do véio calado — e disse que não aprovou mesmo a votação dele no Max, depois de passar uma semana com ele, pra poupar pessoas que ele nem conhecia.
Isso sem contar que o Flávio foi o responsável pelo emparedamento da insuportável Michelle, já que foi ele quem reuniu o Lado B e os convenceu a combinar votos. Espero que ele continue assim, se posicionando e sendo ativo nas discussões. Se for, pode render bem no jogo.
E a Mirla, hein, pessoal? Está se revelando uma chata de primeira! Vive dizendo frases clichê para ilustrar seus discursos chatos de politicamente correta. Só me pergunto até quando vou aguentar isso... E agora de madrugada veio com um discursinho de “sinto uma energia negativa em certos pontos da casa”, numa clara referência ao pessoal do Lado B. Vocês já perceberam que o Lado A se sente dono da casa e pensa que o Lado B é somente visita, não?
Sonsa Michelle, a emparedada, está com um discurso patético: quer ficar na casa até o final, mesmo que não ganhe um tostão. Ué, mas ela não se intitula a pobrinha, coitadinha que precisa de dinheiro? Agora me digam: pra que aquela múmia chata, fútil e inútil quer ficar na casa? Pra servir de enfeite?
Pra contradizer suas próprias palavras, assim que acabou o discurso de desinteressada em dinheiro, já começou o discurso de pobrinha que precisa ajudar pai e mãe, que não tem vida estabilizada e blábláblá.
Minha torcida agora é que a Michelle seja eliminada, o Max volte forte, seja eleito líder e indique o véio no próximo paredão. Quero ver o Nonô, que se acha muito esperto, ver sua estratégia ir por água abaixo e morrer de medo do Max!
E claro, que a Priscila volte poderosa e o Lado A fique se borrando de medo de tê-la emparedado e nunca mais vote nela! Hahahaha!
|