Ainda estou sob efeito da alegria nesse BBB. Entendam-me, desde o BBB5, eu perco quase todos os paredões; então, não estou acostumada a ver um participante que eu não suporto ser eliminado logo no início do jogo.
E essa eliminação trará ótimas consequencias. A melhor é que o Lado A está se desestabilizando. Primeiro, foi o choque de saber que, ao mesmo tempo em que o Lado B se uniu e teve seus 6 votos na mesma pessoa, o Lado A teve 3 pessoas furando o esquema de combinação, o que mostra que eles, ao contrário do Lado B, não estão nada unidos e nem podem confiar uns nos outros.
A pancada definitiva foi ver a "virtuosa" do Lado A, a maior coitadinha dessa edição, com direito à mãe doente e tudo mais, perder um paredão pra uma das "desavergonhadas" do Lado B.
Miss Furúnculo deve estar até agora chorando rios de lágrimas, já que ela foi prepotente o suficiente pra pensar que era superior à Pomar e que era alguém que Deus ia premiar porque era a escolhida Dele.
Isso sem contar que na madrugada de ontem a vovó disse que ela nem devia arrumar a mala, pois era óbvio que ficaria na casa. Ai que raiva quando ouvi isso! A prepotência era visível, a Miss Furúnculo praticamente não se preocupou desde sua indicação. Parece que deu uma choradinha ontem à tarde, mas isso eu nem vi.
Ainda bem que não quebrei a tv com as cenas de prepotência, pois hoje vi a queda da Miss Furúnculo lááá de cima, de onde ela se colocou ao se iludir que era a nova queridinha do povo. Ah, coitada (coitada, nada!) quando souber a porcentagem de votação que teve. E quando procurar torcida, não vai achar ninguém!
Pois bem, agora vou assistir de camarote o povo do Lado A se matar. Quero ver Mirla, Alexandre e o porteiro rolando na grama da casa e puxando os cabelos! Já pensaram que cena linda? hahaha!
As desconfianças e fofocas já começaram entre eles. A convivência ali já não está amistosa. Eu poderia até apostar que no próximo paredão haverá dois participantes do lado A.
Só uma coisa me preocupa: a entrada do pessoal da bolha na casa. E agora parece que serão 2.
Sei lá, a coisa tá tão boa assim, nesse clima de animosidade — Lado A brigando entre si e com inveja do Lado B, Lado B brigando com Traidoso, Traidoso perdendo espaço na casa e a confiança do Lado A. Enfim, uma maravilha!
Daí entra uma (ou duas) pessoa nova e de repente essa novidade pode trazer o clima de amizade de volta. E isso é tudo que não queremos, certo?
Essa edição está tão boa que dá até medo de qualquer coisa que possa estragar! hahahaha!
|