domingo, 9 de novembro de 2008

TAR 12: EPISÓDIO 1

No primeiro episódio do TAR 12 já deu pra conhecer as duplas e perceber que o elenco é ótimo. É incrível, mas nos realities americanos, o elenco nunca deixa a desejar, a produção sabe selecionar muito bem. Nós conseguimos curtir uma nova temporada de TAR, Project Runway, Apprentice e etc tanto quanto a temporada anterior, porque os produtores sempre conseguem montar elencos carismáticos.

Muito diferentes são as seleções dos realities brasileiros. Sinceramente, na minha opinião, quando tem gente boa selecionada é por mero acaso, um “acidente de percurso” da produção. Hahahha!
Sério! Um excelente exemplo é o caso do BrNTM, que teve Eryyyccckkkaa e Lívia levando o programa nas costas. Foram elas as responsáveis pelo sucesso da 1ª temporada, mas eu creio que os produtores não tinham a mínima idéia que elas seriam tão polêmicas e tão interessantes para a audiência.
Digo isso porque esse ano o elenco é uma verdadeira m#rda. Pior impossível! Fala sério, né, pessoal. O principal objetivo é o programa fazer sucesso na TV; se a vencedora vai fazer sucesso depois, já é outro caso.


Aliás, andei lendo um papo no halos que Mari Velho trabalha como vendedora numa loja em Santos. Isso é verdade? Mas como, se o contrato dela de top model da Ford era de mais de um ano? Alguém pode me explicar, please?


Ops, me empolguei! Vamos ao que interessa, que é o 1º episódio do TAR 12:


O reality começou em Los Angeles, mais precisamente dentro da Mansão Playboy. A primeira PISTA mandava que as duplas seguissem até o aeroporto, de onde deveriam embarcar para Shannon, na Irlanda.

Havia 2 vôos que as duplas poderiam pegar. No 1º, que partia com 20 minutos de vantagem, só poderiam embarcar 5 duplas.
A distribuição nos vôos foi a seguinte:
1 – Lorena/Jason, Nathan/Jennifer, Kate/Pat, Marianna/Julia e Shana/Jennifer.
2 – Azaria/Hendekea, Ronald/Christina, TK/Rachel, Ari/Staella, Kynt/Vyxsin e Donald/Nicolas.


Bem, não sei se a turma do 1º vôo é pé frio ou se a turma do 2º é sortuda, mas a verdade é que o 1º vôo, que fazia conexão em Londres, atrasou e o 2º acabou chegando antes, o que deu vantagem pra turma de retardatários. Quando o povo do 1º vôo desembarcou, o pessoal do 2º vôo — com exceção de Ari e Staella, que são muito lerdos e perdidos — já estava de táxi a caminho da próxima tarefa.

- PISTA encontrada no aeroporto: As duplas deveriam seguir até as docas e pegar vagas em um dos 3 ferries que sairiam no dia seguinte, com uma diferença de 30 em 30 minutos nos horários de partida. Ao desembarcar, eles deveriam seguir até as ruínas de uma pequena igreja, onde pegariam a próxima pista.

A ordem de partida:
-1º ferry: Lorena/Jason, TK/Rachel, Kynt/Vyxsin.
-2ºferry:Ari/Staella,Azaria/Hendekea,Nathan/Jennifer.
-3ºferry:Shana/Jennifer,Kate/Pat,Marianna/Julia,Donald/Nicolas,Ronald /Christina.

A próxima PISTA: As duplas deveriam seguir de carro até uma fazenda. Chegando à fazenda, eles deveriam seguir de bicicleta até a caixa de PISTAS, que era um Bloqueio:

- BLOQUEIO: As duplas deveriam atravessar um precipício de bicicleta, que estaria presa somente por um cabo de aço. Um participante iria pedalando e carregando o outro na carona, pendurado, com o vento batendo e a bicicleta balançando de um lado pro outro.


Deusulivre! Eu já ia ser eliminada aí mesmo, porque não teria quem me obrigasse a fazer uma loucura dessas! Nem pedalando e nem na “carona” pendurada, definitivamente!

Ao chegar do outro lado VIVA, a dupla receberia a nova PISTA: Cada dupla deveria escolher um burro (animal, viu, pessoal?), encher as cestas que ele carregava com 15 pedaços de turfa e levá-lo até a entrada da fazenda. Ao entregar o burro para o responsável, a dupla receberia a próxima PISTA, indicando que eles deveriam dirigir até o PIT STOP.

Aí a briga foi feia pra decidir quem era o verdadeiro burro: os próprios animais ou as duplas Ari/Staella e Nathan/Jennifer. A coisa tava feia mesmo, pessoal! Nathan e Jennifer já vinham trocando belas ofensas, um show de baixaria total, enquanto Ari e Staella, demonstrando muita preguiça e falta de jeito, puxavam com toda “delicadeza” o burro, que se recusava a sair do lugar.

Ora, pela minha experiência em assistir TAR — hahahhaha! — lembro que em uma das temporadas, mais precisamente a 7ª, de Robenamber e Uchenna/Joyce, eles tinham que puxar lhamas e conseguiram dando tapinhas no bumbum do animal enquanto seus parceiros puxavam o animal. Será que essas duas duplas de burros não assistiram a essa temporada???

Os VENCEDORES desse trecho, primeiros a entregar o burro e partir pro PIT STOP, pisando 1º no tapete, foram Azaria e Hendekea.
Eles parecem ser bem centrados e competitivos. Gostei de ver os 2 competindo. Vamos ver se eles mantêm esse ritmo.



As demais duplas, por ordem de chegada ao PIT STOP:






Pois bem, Ari e Staella, que chegaram com vantagem ao aeroporto, que saíram no 2º ferry e chegaram antes de metade das duplas na tarefa dos burros, se “abestalharam” e viram todos passarem por eles, ficando em último lugar.
Claro, eles foram ELIMINADOS!
E foi ótimo, porque gente lerda em TAR ninguém merece assistir, né, povo?


Ah, esqueci de mencionar no meu comentário do inicio do post que a única exceção de duplas legais dessa temporada do TAR é o casal Nathan e Jennifer.
O que é aquilo, meu Deus? Concordo com a aleffy, eles são insuportáveis. Simplesmente detestei! Ele é histérico e ela é histérica e meia! Ficam trocando “gentilezas”, gritos e ofensas absurdas o tempo todo.
Tomara que se matem logo num dos episódios pra ver se param de nos brindar com suas presenças dispensáveis. E por pouco não foram eliminados hoje. Foi por pouco mesmo! Que pena...

Blog Widget by LinkWithin