terça-feira, 4 de novembro de 2008

ÍDOLOS: TOP 8



- Tema: AMOR.

E como convidado especial, o grande admirador do Bush, que chorou no colinho dele: Alexandre Pires. Mas logo no dia da eleição americana? Ele não deveria estar ao lado do Bush, dando força e consolando pela derrota dos republicanos? Hahaha!

Por ordem de apresentação:

1. CÁSSIA RAQUEL – Cantou Se quiser. Pelamor!!!!!!!! Fala sério, isso nem música é, é somente um lixo que o Monjardim enfiou garganta abaixo dos brasileiros, tocando de 30 em 30 segundos na novela pra tentar promover a mulher dele de qualquer forma (mas não conseguiu). Pois é, achando pouco, a Cássia ainda fez o favor de cantar essa m#rda hoje! Ela cantou bem, é claro, mas não tem mais a minha torcida, porque não tem gosto musical. Cansei! Os jurados elogiaram.


2. AMANDI CORTEZ – Cantou Codinome Beija-flor, do Cazuza. Amo essa música! Linda demaissss!!! Isso sim é uma bela canção! Mas ele não cantou bem, desafinou, principalmente no início, mas pelo menos demonstrou bom gosto, limpou nossos ouvidos depois do lixo que a Cássia vomitou. Calainho disse que ele precisa trabalhar pra se aproximar do nível dos outros candidatos. Hahahaha! Que nível???? Tás brincando, né, Calainho? Adorei o fora que ele deu na Paula Lima quando ela o criticou; ele disse que quem decide e a opinião que importa é do público. Com toda a educação, mas foi um belo fora. Eu quero é ver sangue! Marco também o criticou e levou vaia do público. É isso aí, povo, derruba esses jurados. Alex Pires nem sei o que disse, porque ele falou pra dentro. Será que ficou com medo de apanhar do público também? Hahaha!


3. LORENA CHAVES – Cantou Você não me ensinou a te esquecer, do Caê. Adoro essa música, linda! Adorei a performance dela. Finalmente uma música combinou com a Lorena. Vi um vozeirão potente e seguro. Foi a melhor apresentação da noite. Calainho disse que essa é a Lorena que ele conhece, que ela mandou muito bem. Paula Lima não disse nada que se aproveitasse. Marco é um idiota; em vez de opinar, perguntou a opinião da candidata sobre sua própria performance. Será que a preguiça dos jurados PE tanta que já chegou a esse nível, Record? Alex Pires disse que ela tem personalidade e voz bonita, aveludada.


4. RAFAEL BARRETO – Cantou Anjo, do Roupa Nova. Eu amooo demais essa música! Mas não foi uma boa escolha pro Rafael, ele não conseguiu acompanhar as notas e desafinou. Foi a pior performance dele na minha opinião. Marco falou, falou e não disse nada. Paula Lima não disse nada de útil. Tamos bem de jurados, não? Calainho perguntou se ele tem muito amor pra dar, dá pra acreditar??? Hahahaha! Alex Pires também não disse nada que se aproveitasse, foi lá só pra puxar saco; criticar que é bom, nada!


5. MARIA CHRISTINA – Cantou Quem de nós dois, da Ana Carolina. Uma pergunta: por que lésbicas só cantam músicas de lésbicas? Freud explica? Marco não gostou da apresentação e levou vaia do público. Paula Lima ficou com medo de criticar. Calainho elogiou e ficou arrepiado. Ui! Alex Pires fez uma crítica indireta, o povo gado não entendeu e aplaudiu o Alex. Hahaha! Ai, povo gado...


6. PAULO CREMONA – Cantou Alma Gêmea, do Fábio Jr, Petit! Até que a música combinou com ele e fez desta a sua melhor apresentação. Eu gostei; se ele desafinou, eu não percebi. Os jurados elogiaram. Calainho se declarou fã dele. Também não é pra tanto, né? Alex Pires puxou saco.


7. RAFAEL BERNARDO – Cantou Caçador de mim, do Milton Nascimento. Gostei bastante da apresentação, combinou bem com a voz dele. Mostrou uma segurança e excelente potência na voz. Me impressionou mesmo! Paula Lima tá apaixonada por ele. Marco e Calainho adoraram a apresentação. Calainho, inclusive, se arrepiou todo. Ui! Alex Pires só elogia todo mundo mesmo, então nem dá pra levar a sério o que ele diz.


8. FADA MADRINHA – Cantou Aguenta Coração, do José Augusto. Alguém pode, por caridade, avisar essa criatura que ela NÃO está se apresentando num musical? Hein? Hein? Alguém pode? Porque, sério, é um sacrifício ouvir essa mulher cantar, mesmo quando ela canta uma música que eu adoro, como é o caso. Vão me chamar de brega, é? Hein? Hein? Ah, um detalhe importante: ela desafinou MUITO. A Paula Lima não quis dizer que ela desafinou, só disse que a música não é pra ela. Marco elogiou, fingiu que ela foi bem (ou não tem mesmo capacidade pra julgar). Calainho disse que ela passou do ponto. Alex Pires puxou saco, só foi pro programa pra esquentar banco, não teve utilidade nenhuma. Como eu disse, ele deveria ter ido dar uma forcinha pro Bush, que teria sido mais útil!

Apesar de Ídolos estar sacal por causa dos jurados e fraca qualidade dos candidatos, hoje o programa foi muito bom, primeiro pelo tema – o amor é lindo, né, pessoal? Hahaha! – que trouxe músicas muito gostosas e segundo porque, por um milagre, alguns candidatos como Cremona, Bernardo e Amandi fizeram boas apresentações.

As piores apresentações, que merecem estar no bottom amanhã, foram, claro, da Fada Madrinha, por motivos óbvios, e da Cássia, pela escolha da “música”. Será que terei a alegria de ver as duas no bottom? Hahahha! Sei... com meu pé frio, tá difícil...

Quem vocês apostam que vai sair amanhã?

Quase, mas ainda não foi dessa vez! Mas está perto, espero! Do que estou falando? Da eliminação da Fada Madrinha, ora!
Hoje no bottom 3, muito justo, por sinal, estavam os seguintes candidatos: Fada Madrinha, Cássia Raquel e Amandi Cortez.


Adorei a Cássia no bottom 3. Ela que aprenda a parar de cantar m#rda. Foi isso que ela ganhou cantando esse lixo que insistem em chamar de canção. Dos 3, ela foi a mais votada e logo voltou pro seu banco, aliviada.
Fada Madrinha quase se acabou de tanto chorar. Foi uma grande pena ela não ter sido eliminada. Ela, mais que todos ali, merecia a eliminação; já pasou da hora faz tempo.


E Amandi foi eliminado, tadinho. Morri de pena. Sinceramente, eu estava gostando dele. Tá certo, ele não canta tão bem, mas quem ali canta, hein? Agora é torcer pra Fada Madrinha continuar desafinando e cantando bregamente pra ver se da semana que vem ela não escapa! hahaha!

Blog Widget by LinkWithin