terça-feira, 25 de novembro de 2008

ÍDOLOS: TOP 5



- Tema: ANOS 80.

Cada candidato a pior cantor do Brasil cantou duas músicas hoje.

Por ordem de apresentação:

1. RAFAEL BERNARDO – Cantou Do leme ao pontal, do Tim Maia. Cantou bem. Conseguiu me fazer não sentir falta do vozeirão do Tim Maia. O Bernardo tem presença de palco, domina o palco. Calainho criticou, achou a apresentação correta, mas não tão boa. Ah, Calainho, vai te catar! Você deveria dar graças a Deus por ter pelo menos um candidato bom nessa joça! Paula Lima elogiou. Marco não gostou da música e disse pra ele ter cuidado com os deslizes. Ah, fala sério! Esses jurados adoram apresentações podres de outros candidatos e querem afundar os que representam ameaça e fazem sombra aos seus favoritos.

No segundo round, Bernardo cantou Só pro meu prazer, dos Heróis da Resistência. Eu A-M-O essa música! Apesar de umas desafinadas, gostei da apresentação. Claro, se formos comparar com os que sobraram nesse programa lixo, o Bernardo foi bem superior a todos. Marco criticou a performance dele no palco quando ele quis fazer graça e jogou a jaqueta. Na verdade, acho até que foi uma indireta pro Barreto, que o Marco havia dito, na performance anterior à do Bernardo, que só tem imagem. Paula Lima e Calainho o elogiaram.


2. MARIA CHRISTINA – Cantou Pais e filhos, do Renato Russo. Cantou “direitinho”, estilo karaokê, dando suas desafinadas. Apesar de sua apresentação medíocre, foi elogiada pelo Calainho, que soube ser rude com o Bernardo. Marco não soube o que dizer e inventou um blábláblá para fingir que falava algo de útil.

Na segunda rodada, cantou Flores, dos Titãs. Tava ruim demais a MC hoje! Ela só canta mais ou menos quando interpreta as cantoras lésbicas. Quando sai desse limite, desafina e mostra uma apresentação do tipo karaokê, bem ruinzinha. Foi ovacionada pelo público! Hahaha! Parece brincadeira... Marco elogiou. Gente, ele é pior que a Paula Lima, sério! Ela, pelo menos, quando não sabe o que falar, disfarça e fala um bando de nonsense sem se comprometer, mas o Marco se atreve a opinar e só fala m#rda! Paula Lima e Calainho adoraram a apresentação! Hahahha!


3. PAULO CREMONA – Cantou Eva, do Rádio Taxi. Foi um terror, a voz dele estava super fraca e desafinada, mais do que nunca! Ele não conseguiu alcançar as notas. Um verdadeiro terror! Acho que nunca vi uma apresentação tão ruim entre os finalistas de Ídolos. (escrevi isso antes de ouvir a segunda apresentação dele. hahaha!) Mesmo com uma apresentação vergonhosa, o Calainho não foi tão crítico como foi com o Bernardo, mas ele finalmente notou a desafinada. Paula Lima também criticou com cuidado. Marco Sem Noção a-do-rou a performance! Quem colocou essa peça como jurado??????

Gente, pelamor! Cada apresentação de hoje foi mais lixo que a outra! Mas ouvir o Paulo Cremona no segundo round cantando Como eu quero, do Kid Abelha, foi uma agressão aos meus ouvidos! Juro que eu canto essa música muito melhor que ele! Só ouvindo pra sentir a dimensão da agressão. Não tinha voz alguma e imitava vozinha de mulher! Pqp! Marco ficou tão emocionado com a “bela” performance que pediu votos pra ele, vejam só a falta de noção do ignorante! Hahahhaha! Paula Lima também elogiou; e mais: ainda disse que o Cremona não saiu uma nota fora! Claro que não saiu, porque nem entrou! Hahahaha! Calainho achou a apresentação maravilhosa! Por favor, pessoal, alguém diga que eu não estou louca e que essa foi mesmo a pior apresentação do Ídolos de todos os tempos!


4. FADA MADRINHA – Assassinou Me Chama, do Lobão, tentando cantar no ritmo de musical. Lobão, se se deu ao trabalho de assistir, deve ter costurado a foto dela na boca do sapo! Hahhahaha!

Ela se empolgou e agradeceu o fato inédito de ter uma torcida pra ela na platéia, que é tão ruim que até hoje era a única sem torcida na platéia. Eu acho que essa torcida foi arranjada pela Record, porque já estava até chato ela ir toda semana pro bottom e ninguém gritar por ela dando força. Calainho só criticou o fato dela não se abrir. Claro, Calainho, ela não tem carisma nenhum, é muito antipática, não vai se abrir nunca. Paula Lima reforçou essa crítica. Marco Sem Noção não disse nada de útil, mas a elogiou. Patético!

Na segunda rodada, cantou Tempos Modernos, do Lulu Santos, uma das minhas músicas favoritas. Até passei mal, me senti agredida! Ela não tinha voz suficiente, óbvio! Hahahah! Desafinou a beça! Fada, sem carisma algum, se infiltrou no meio do público pra fazer média, mas não consegue enganar, é muito sem graça. Calainho achou a apresentação tecnicamente impecável — Hahahha! — mas disse que ela não tem sedução no palco. É o que eu disse, o carisma dela é zero. Marco disse que ela canta muito bem, com as notas nos lugares! Hahahha! Paula Lima deu umas criticadas, mas receosa de magoar a Fada. Afff!


5. RAFAEL BARRETO – Cantou Olhar 43, do RPM. Ele esqueceu a letra da música, trocando e adaptando a seu bel prazer. Apresentação razoável, nada maravilhosa, mas sem dúvida melhor que os demais, com exceção do Bernardo. Calainho o criticou num tom muito severo e disse que ele desafinou. Paula também criticou. Marco, um completo idiota, limitou-se a declarar que “não existe imagem sem voz”, num tom extremamente arrogante. Depois dessa, acho que amanhã ele dança.

Na segunda rodada, cantou Dona, do Roupa Nova, mas não convenceu. Foi bem ruim, desafinou e não estava seguro. Paula Lima a-do-rou! Hahahaha! Calainho e Marco também! Hahahhaa! Eu só posso rir desses jurados!

De longe, a pior apresentação do dia foi do Cremona e ele merece, mais que qualquer outro candidato ali, sair amanhã.

Se esse programa está tão péssimo, um lixo, por que eu insisto em acompanhar? Ora, por curiosidade! Eu quero ver até onde vai essa insanidade e quem vai vencer essa disputa de “Pior cantor do Brasil”. Ah, quero! A única salvação pra Record é se o Bernardo ou Barreto vencer. Se Algum outro candidato vencer, será o maior mico da emissora, sem chance qualquer de sucesso pro vencedor.

Então, fiquemos na expectativa de quem será eliminado amanhã. Quem vocês acham que sai?


U-HUUUUUUUUUU!!! DEMORÔ!!!

Mas, enfim, Fada Madrinha foi ELIMINADA! Eu não disse que dessa semana ela não passava?
Eu só não consigo entender foi como ela chegou até aqui, no Top 5, como ela foi a eleita na repescagem — sei não, viu... — mas hoje isso acabou e sua saída vai fazer o programa um pouco mais digerível.


O absurdo foi ter visto o Rafael Bernardo junto com ela no Bottom 2! Como é que pode? O único que canta bem ali? Mas tudo acabou bem. Já pensaram se ele tivesse sido o eliminado no lugar da Fada? Nem posso imaginar um absurdo desses!

E entendo perfeitamente a colocação do Piauí quando diz que nada melhor pra um programa lixo do que ter Paulo Cremona como vencedor. Tá certo, Piauí. E digo mais: Se nem pro bottom ele foi depois de ter apresentado a pior performance de todos os tempos no Ídolos, creio que ele está bem cotado pra ser o vencedor. Pelo menos vai ser engraçado, né?hahaha!

AVISO DA XUXU:

Scully, ex-VIPS, boa noite!!
Scully e bbb-fanáticos, o pacote PPV já está à venda no site da Net. Caro, R$ 110,50 em 6 parcelas.
Eles começam a transmitir em 08/12/2008 com cenas dos BBB passados.
Beijo!


Blog Widget by LinkWithin