Hoje o episódio foi chatinho... Os estilistas confeccionaram roupas masculinas, que não têm muita variedade, basicamente são calças e camisas de manga comprida. Mas o pior foi que as roupas desse episódio estavam tão mal feitas que não parecia que os estilistas estavam competindo pela beleza e muito menos pela qualidade! Hahaha!Vamos ao DESAFIO: Os estilistas deveriam criar um traje masculino para um ex-jogador de futebol americano e atual comentarista esportivo de um canal de TV. O traje deveria satisfazer o gosto dele, lógico. A roupa não precisava ser terno, só precisava ser confortável, de qualquer cor e também apropriada para ele usar na gravação do tal programa em que ele é comentarista.
Quando os competidores já estavam adiantados em suas criações, a mulher do tal comentarista foi de um por um, acompanhada do Tim, fiscalizar as criações e dizer se elas estavam ou não do gosto do marido dela. Ainda teve mais esse detalhe pra ferrar o pessoal. rs.
Um detalhe curioso durante a execução da tarefa: Jack desmanchou um short que estava usando e usou como molde. Isso é permitido? Acho que não, hein? E ele ainda compartilhou com Victorya e Carmen. Aliás, Carmen, mesmo com o short como molde, não conseguiu confeccionar uma calça que prestasse!
Como as roupas eram masculinas, todos os modelos, obviamente, eram homens. O ateliê ficou em polvorosa! Tanto as mulheres quanto os homens ficaram loucos com a presença de tantos modelos lindinhos. Afff!
Elisa, como sempre, achou um jeito de amarrar mais uma melancia no pescoço. Visualizem a cena: Elisa virando de costas pra não ver o modelo trocando de roupa porque o namorado dela é o único homem que ela já tocou – ou toca, sei lá. Ué, e como ela ia costurar e acertar a roupa sem tocar no modelo? Com a força do pensamento? Cadê o profissionalismo? E desde quando olhar é tocar? Hahahahha!
NA PASSARELA:
- TOP 3: Kit, Jack, Kevin.
- BOTTOM 3: Sweet P, Ricky, Carmen.
O traje feito por Jack não tinha nada de especial. Creio que ele foi eleito o vencedor porque foi quem conseguiu chegar mais perto de algo bem costurado. A grande maioria fez peças mal-acabadas.
Se a criação de Jack não tinha nada de especial, não podemos dizer o mesmo de Carmen. Só que a criação de Carmen era especial no sentido negativo. Simplesmente um lixo! Parecia roupa costurada por uma criança - ou por mim, já que eu tenho uma péssima coordenação motora, não levo o menor jeito pra cortar nada, fica tudo torto. Hahaha!
Mas voltando ao lixo que Carmen produziu... A calça era um terror! Mal costurada ao extremo. Como ela pode ter passado na seleção se a maior prova que ela não sabe costurar foi essa calça? E não venham me dizer que roupa masculina é mais difícil de fazer porque no caso da Carmen não foi só um errinho, a calça estava totalmente mal feita, com péssimo caimento, apertada em alguns lugares e frouxa e torta em outros. Parecia roupa de mendigo, toda remendada.
E a camisa? Hahahaha! Nem deu tempo dela fazer a camisa, então a brilhante solução foi enrolar o tecido com o qual ela faria a camisa ao redor do modelo, como se fosse uma blusa de mulher e colocar o terno por cima pra disfarçar. Trabalho podre! Eca! Nunca vi algo tão bizarro no Project Runway.
Ah, não gostei desse episódio. Bom mesmo é ver o povo fazendo roupas femininas!







|