terça-feira, 8 de janeiro de 2008

BBB8: PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Pronto! Agora começou mesmo o BBB8!
E a Sky já começou sacaneando brabo!
Como é que ela tira na CARA DURA o Canal +, que era só por onde eu assistia?
Agora o ppv tá mesmo como o diabo, digo, Bonifácio gosta: só tem um canal!
Não há mais duas opções de ambiente, pessoal! Isso é um absurdo!
A Sky agora só tem o canal principal, o replay, que é repetição do principal e o mosaico, que serve pra escolher entre replay e principal.
Ou seja, eles fingem que são 3 canais, mas na verdade só é 1.

Gente, quando a coisa estiver pegando fogo, o Bonifácio vai mudar pra onde ele quiser e nós vamos perder diálogos e situações chaves, importantes e decisivas.
Vocês estão vendo a sacanagem?

Mas vamos aos participantes:
x
Bem, estou analisando a Natalia.
Não fui com a cara dela de inicio, com aquele papinho besta de “não quero ser famosa, só me interessa o milhão”.
Será que ela pensa que só tem otário assistindo esse BBB?
Mas ela me surpreendeu de forma positiva ao não se fazer de coitadinha quando pensou que estava no paredão. Não apelou, levou na boa. Estou observando.

Eu senti, não sei se minha impressão é errada, que o pessoal ficou meio incomodado com a presença do psiquiatra. Além da profissão, o fator idade me faz crer que ele é forte candidato ao primeiro paredão.
Espero estar errada.

Thalita parece gritar “olhem pra mim, pelamordedeus!”. Não a estou achando natural. Parece que os atos dela são estudados pra aparecer mais que os outros. Mas pode ser impressão minha.
E Juliana me parece achar que é a fodona, a mais linda e mais gostosa. Tá se achando!

Agora digam-me: por que o Mr. Tórrido perguntou justo da Bianca qual é a mulher mais bonita? Ele vai querer implantar a fama de lésbica nela também, da mesma forma que fez com a Analy?

Mas minha metralhadora virou MESMO e TOTAL contra a Thatiana.
A sem noção chamou o Alberto e Airton de filhos da puta e disse que eles não prestavam.
E ela ainda fez isso enquanto eu estava há mais de 15 minutos ouvindo gravação do meu provedor de internet, que tinha desabado.
Não sei como não taquei o telefone na TV!

Pra completar, me veio o cearense – é Fernando o nome dele? Confundo Fernando e Rafael – e disse que isso de ex-BBB dizer que as edições são manipuladas é choro de perdedor.
Ah, mas tomara que a edição frite esses 2 pra eles sentirem na pele!
Vou rir muito!

Mas quem entrou nesse assunto e tem clara visão de que a manipulação ocorre é a Jaqueline. Eu não disse que ela promete?
Estou de olho nela – e positivamente.
Ela me parece uma pessoa de personalidade e espero que seja mesmo, que não me decepcione.
Mas a Thatiana, querendo comprar o povo gado com essa opinião ridícula e sem noção, já entrou na minha lista negra.

Bem, por enquanto é só.
Foi só o que observei até agora por causa da queda da minha internet que me deixou um tempão no telefone.
E agora vou ligar pra Sky pra saber que palhaçada é essa de cortar o Canal +.

Blog Widget by LinkWithin