quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

BBB8: COMENTANDO A FESTA IPANEMA

A festa de hoje também foi bem chatinha.
Definitivamente, esse povo tem que aprender a fazer festas com o pessoal do BBB7.
As festas do BBB7 eram tão divertidas que nos acostumamos mal.

O fato mais relevante dessa festa foi a ficada de Chatiana e Marcos Bate Palminhas.
E eu não entendi nada! Vocês entenderam?
Até hoje à tarde, Chatiana não demonstrava o mínimo interesse em Marcos.
Daí, sua amiga Caradiku a aconselhou a ficar com ele, eles foram conversar e pronto! Saiu o beijo!
Aliás, beijo não, beijos. Quase não se largavam.
x
Que casal mais esquisito...
Eu não acredito de forma alguma que o Marcos esteja mesmo a fim da Chatiana; pra mim, é só jogo dele.
E o que terá feito Chatiana mudar de idéia? Será que ela entendeu direitinho o questionamento do Mr. Tórrido e resolveu ceder pra tirar qualquer imagem suspeita que o público tenha dela?
Bem, qualquer que tenha sido o motivo, eu não acreditei no casal.

Vejam bem, eu até gostava do Marcos, ele me enganou por um tempo. E nessa época, eu detestava a Chatiana. Agora, até já nem acho a Chatiana tão ruim, mas em compensação, detesto o Marcos.
Ou seja, achei péssimo os dois fazerem casalzinho.

Alem do mais, o cara é o maior amigo da onça, que usa como tática sacrificar os amigos pra não ganhar votos da casa.
Chatiana agora corre perigo. Se o Bate Palminhas atender algum telefonema ou vencer mais algum anjo e tiver que ferrar alguém, ela será o alvo preferencial.
Alguém duvida?
x Por outro lado, Dona Dadá e Fernando, contra todas as expectativas, estão mortos de apaixonados.
O casal fez uma aposta: se Dona Dadá não resistisse e beijasse Fernando hoje, ela não beberia na festa de sábado.
Bem, começou a festa e Dona Dadá nem tchum pro Fernando. Ele saiu da festa magoadinho e foi deitar pra fazer charminho. E Dona Dadá ficou dizendo para todos que não ia trocar a bebida pelos beijos do Fernando.

Mas ela não agüentou. Acabou indo até ele e se beijaram.
E mais: ela declarou AMOR por ele, no que ele correspondeu.
Gente, e eu acredito! Já venho notando esses 2 faz um tempinho e eles estão mesmo se gostando. Se vai dar certo não sei, mas que a coisa ali é pra valer, isso é.
Dona Dadá nem ficou bêbada hoje em consideração ao Fernando!
É amor!

Já no quarto Xocante, Bianca e Cuca perturbavam Rafinha com brincadeirinhas na cama. Ele apavorado por causa da namorada e as duas atiçando. E ficaram nisso por muito tempo, até que foram dormir.
O que aconteceu, eu não sei; ou melhor, acredito que não aconteceu nada demais, só brincadeira. Não vi caras, bocas e nem sons.
Tem gente com imaginação muito fértil por aí. Vi muitas insinuações no halos, mas eu só acredito no que vejo ou, pelo menos, ouço.
x E a Cuca e sua grande DR com a casa, tão prometida por ela?
Nem deve ter lembrado!
Ah, mas hoje, depois da prova do líder, dependendo do resultado, com certeza ela lembra!
A produção nem fez festa de aniversário pra ela, hein?
Bonifácio deve estar morrendo de felicidade com as coisas que ela anda falando, inclusive os xingamentos. E a castigou direitinho.

Mas estou adorando, realizando meu sonho de ver um participante do BBB chamar o Mr. Tórrido de escroto pra baixo, mandá-lo tomar naquele lugar e ainda sair impune!
Hahahahahaha!!!
Nelson Pereira dos Santos é realmente poderoso, hein, pessoal?
Ano passado, por muito, muito menos, Coral, Brunilda e Analy levaram um passa fora da produção que até perderam o rumo. Lembram?
Viva a Cuca!

Hoje tem prova do líder.
Ah, como eu queria outra prova de resistência pra ver os ânimos exaltados de novo. Mas é praticamente impossível, depois da prova da semana passada.
Então, que seja pelo menos de eliminação, em que eles sejam obrigados a se expor.
Bonifácio andou de rédea curta com esse povo, mas agora relaxou bastante. Essa festa refletiu todo o climinha de melhores amigos que (aparentemente) voltou à casa.
Eu já te disse, Bonifácio, acorrenta esse povo por uma semana! Mas você não quer me ouvir...

x

OS BLOGUEIROS NOTA 10 NO G1
Modesta, não? Hahahaha!

Fanáticos por ‘BBB’, blogueiros também ficam 24 horas no ar
Sites são atualizados várias vezes ao dia com as novidades da TV. Audiências dos blogs podem chegar a 70 mil visitantes ao dia.
Débora Miranda Do G1, em São Paulo

Eles são médicos, professores, escritores. Vivem nos mais diferentes estados brasileiros, identificam-se apenas por apelidos de internet, já passaram dos 30 anos. Viciados em “Big Brother Brasil”, eles dedicam muitas horas do dia acompanhando o pay-per-view do reality show na TV e fazendo análises sobre o jogo e seus participantes na web.
À medida em que o “BBB” conquistou audiência cativa, começaram a pipocar blogs sobre o programa. Cada um com estilo e foco diferentes, formaram uma grande rede que hoje funciona no mesmo ritmo do programa: 24 horas por dia no ar.

“Assisto em média cinco horas por dia na TV, mas acompanho na internet o dia todo, buscando informações. Temos uma rede de blogs e fóruns que é tão importante quanto o próprio programa”, explica a blogueira de Fernandópolis (interior de São Paulo), que se identifica apenas como Mary W.
Kane, de Belém (PA), também se mantém conectado o tempo todo. “Eu não dedico muito tempo, vejo umas seis ou sete horas por dia na TV, pois tenho outros afazeres. São muitos blogs, dá para correr atrás de informações por outras fontes também. Na net é mais divertido, a gente polemiza e fala besteiras.”
É unanimidade entre os donos de sites que o programa é fenômeno na web. A audiência dos blogs mais famosos sobre o “BBB”, desde o início do programa, aumentou em média dez vezes.

Para se ter uma idéia da mobilização em torno do reality show, Lele Sie, de São Paulo, escalou uma equipe para ajudá-la no projeto “BBB8”. Ela e uma amiga começaram um blog na sétima edição do programa, e o humor escrachado das duas conquistou fãs ao redor do mundo. Na época, chegaram a ter 7 mil visitantes por dia.
Nesta oitava edição, Lele conta com cinco colaboradores, igualmente desbocados e bem-humorados, que garantem a atualização do blog em ritmo quase frenético –um deles escreve diretamente de Portugal, onde vive, ligado o dia todo ao pay-per-view do programa.
A audiência? “Temos picos de 70 mil acessos diários”, conta. “Temos leitores fiéis. As pessoas já se conhecem, e a página de comentários vira praticamente um chat. Os caras trazem informações, nos ajudam a descobrir coisas do fundo do baú sobre os brothers.”

Espiadinha da madrugada
Profissionais sérios que são, os blogueiros também precisam trabalhar. Por isso, a madrugada foi eleita por todos o melhor momento para acompanhar o programa. “Trabalho oito horas por dia. Durmo e, no resto do tempo, eu vejo ‘BBB’. Assisto mais durante a madrugada. Nos dias mais fortes, como de paredão ou prova do líder, a madrugada ferve”, conta Mary W.
Scully, que bloga de Manaus, concorda. “Vejo à tarde e à noite, até de madrugada. Agora que estou de férias, espero até eles irem dormir. O programa é muito dinâmico, não enjoa”.
Para não perder nenhum detalhe importante, Kane dá a receita: “Quando o programa está esquentando, eu deixo gravando”, conta ele, que teve a audiência de seu blog promovida de 400 acessos diários para 5 mil.
Por trabalhar em casa, Lele consegue acompanhar o programa durante todo o dia. “Assisto direto. Trabalho com a TV ligada e vou acompanhando o dia inteiro. Deixo sem volume e, quando vejo que está acontecendo alguma coisa, aumento para ver.”

Em defesa dos bobos
Cada um dos blogueiros tem seu brother ou sister preferidos, mas todos concordam num ponto: não toleram dissimulados. “O pessoal da internet não está gostando muito desse chororô na casa. Quem assiste ao pay-per-view tem uma visão diferente do programa, dá para saber quem está sendo dissimulado. Gosto de ver quem é autêntico, não forçado”, explica Kane, que diz estar torcendo por Gyselle. “Acho que ela não entrou na euforia do programa, não entrou naquele de papo de amigos e amor eterno.”
Mary W. elegeu Thatiana como sua preferida. “Ela parece ser a mais sem noção, a mais perdida. E o público faz esse papel de defender o mais bobo. O articulado não nos interessa.”
Para Scully, o jogo é o mais importante. “Eu adoro o jogo, mas tem que ser entre eles, não pode ser com o público. Para mim, tem que ter panelinhas”, conta a blogueira que, fora da época de “BBB”, tem cerca de 700 visitas por dia em seu site, e agora já passa das 9 mil. Ela se divide quando tem que eleger seu brother predileto: “Vou e volto, mas não me decepcionei ainda com a Natália.”


Só pra esclarecer, eu disse que vou e volto na minha torcida pela Thalita, que ela me decepcionava quando voltava atrás nas suas jogadas. Então, no momento, minha torcida pela Natália é maior. Também torço pela Gyselle, como eu já disse aqui, mas não falei pra Débora porque ela já é unanimidade mesmo, então preferi destacar a Natália.

PS: Pessoal, Lele Sie é a nossa querida Tia Lele, do Big Bosta, pra quem não relacionou, ok?

Blog Widget by LinkWithin