quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

BBB8: COMENTANDO A FESTA DA UVA

A festa, do início até a metade, foi um porre! Chata mesmo!
Primeiro, o motivo foi um gosto particular meu: eu DETESTO música eletrônica a ponto de me irritar. E tocou muita música eletrônica. Aí já me matou.
E aquele pessoal não parava de dançar um só minuto.
Tudo bem, que dancem, mas não dá pra parar de vez em quando pra bater um papinho e trocar umas impressões sobre os colegas? Tá difícil?

Mas enfim parou de tocar música eletrônica e começou a tocar música de gente, música gostosa: anos 80, um forró gostoso, LAMBADA - gente, eu AMO lambada! – anos 70, 90, enfim, o som ficou uma delícia.
E a festa definitivamente começou a melhorar!
A mais animada de todos era a Bianca. Ela curtiu bastante a festa.

E a Gyyyssseeelllee?
O pessoal aqui tá numa implicância louca com a Gyyyssseelllee...rs...
Sinto decepcioná-los, mas eu não vejo nada de errado com a Gyyyssseeelllee.
Pelo menos até agora.
Pelo contrário, eu vejo uma garota às vezes triste às vezes alegre, mas com um belo sorriso.
E não a vi cometer nenhum pecado, nem antes, nem durante a festa.
Ela dançou, brincou e depois se recolheu. Simples.
Não a vi querendo pendurar nenhuma melancia no pescoço.
Ainda não sei se fui eu que não tive visão pra perceber as intenções dela ou se foram vocês que resolveram pegá-la pra Cristo....rs..
Mas ainda teremos bastante tempo pra descobrir.

E a Juliana?
Está sendo cortejada e disputada por 2 homens: Rafael e Alexandre. E isso já cansou um clima de stress entre eles.
Rafael dançou um tempão com Juliana, investindo, dando em cima, mas ela deu uma dispensada sutil, dizendo que ainda estava cedo pra ficar com alguém.
Quando Rafael se descuidou, Alexandre avançou e alugou a garota.
Alexandre e Juliana engrenaram um papo sobre namorados e relacionamentos e falaram abertamente sobre a possibilidade dela ficar com ele, Alexandre, ou com o Rafael.
Alexandre está sendo burro de arranjar conflito com o Rafael por causa de uma mulher que ele nem conhece direito às vésperas da 1ª votação.
Ruim pra eles e ótimo pra nós!
Rafael não gostou nada da situação. Só cheguei a ver ele e Juliana iniciando um papo sobre o assunto, já no quarto antes de dormir, mas a cena foi logo cortada e tive que me contentar com o meu único canal na Sky!!!! Droga!

Ah, não posso deixar de destacar um papo da Juliana com o Luiz Felipe, em que ele fazia aquele discurso chatérrimo de “espero que todo mundo se dê bem, que não tenha briga, blábláblá...”.
Só pra constar. Olho nele!
Já acendeu a luz vermelha aqui. Será esse mais um chato a pregar a paz e querer evitar barracos a todo custo?

O PRIMEIRO CASAL

E já formou o primeiro casal do BBB8.
Fernando e Natalia ficaram um tempão de papo até que caíram na piscina e saiu o 1º beijo.
Será que foi só curtição ou eles vão mesmo virar um casal?
Sei lá, lembrei da Juliana e Dandan (BBB6) que se precipitaram, não foram “românticos”, o povo gado não gostou da ficada e acabou expulsando um e depois o outro.
Senti que isso periga acontecer com eles.
E por que? Porque ele não deu uma de príncipe querendo conquistar a mocinha indefesa em apuros. Foi uma ficada madura e sem frescuras. E isso o povo gado não admite!

A INSUPORTÁVEL
X
Bem, minha metralhadora está totalmente voltada pra Thatiana.
Eu já posso dizer seguramente que não suporto essa menina!
Por onde começo?
Thatiana é artificial, ela força certos atos para aparecer na edição, pra ter destaque.
E ela é muito prepotente.
Tá bom pra começar?
E mais uma coisa que percebi, mas não estou certa ainda: acho que ela é do tipo que gosta de ficar controlando e dando conselhos pros outros.
E esse tipo é dos piores, porque além de ser chata e empata-foda, as pessoas da casa ainda criam um certo respeito pela pessoa e acabam não votando nela.

Eu a vi puxando a Natalia, com quem ela não tinha a mínima intimidade, logo depois do beijo da Natália com o Fernando, e não entendi direito o papo – o som estava terrível – mas ela me pareceu estar dando conselhos e pediu pra Natália prometer algo a ela.
O que ela tem a ver com esse beijo pra se achar no direito de se meter?
Repito: não tenho certeza se o papo foi realmente esse, mas tudo leva a crer que sim.
Vejam bem... eu também a vi rondando a Juliana logo depois das investidas do Rafael na Ju.
Coincidência? Até pode ser, mas...

Alias, Thatiana e Juliana tornaram-se melhores amigas! Identificação total!
E eu creio que acertei na minha percepção, pois as duas são igualmente antipáticas.
Juliana se acha superior a todos na casa, mas não passa de uma samambaia, sem utilidade e sem carisma, só fazendo número ali. E, assim como sua amiga, é pretensiosa.
As duas só se tratam por “sister”. Já viraram panela e tampa.
E o meu sonho nesse BBB8? Ter as duas no 1º paredão!

Thatiana acabou a noite bêbada. Natalia a ajudou no banho e um dos meninos a carregou até a cama.
Alexandre e Rafael terminaram a noite engasgados com o clima, discutindo a situação com outras pessoas.
E hoje o dia promete boas cenas dos próximos capítulos!
E a prova do líder? É hoje mesmo?
Quero ver a tensão se instalar até domingo, no máximo!
E o Canal + da Sky???? Pessoal vamos botar pressão na Sky!

Blog Widget by LinkWithin