quarta-feira, 11 de abril de 2007

SOBRE ALBERTO, BRUNA E AS EDIÇÕES

RESPONDENDO À NAZA

Oi, Naza querida! Que bom saber que você passou por aqui e trouxe notícias do Alberto. Te agradeço a consideração.
E é sobre isso que quero falar, já que você pediu minha opinião.

Primeiro, quanto às informações sobre o que realmente aconteceu no BBB7 e às tramóias do Aleminho e comparsas contra ele:

Bem, eu sabia que a Globo não liberava as imagens. Acho que já li isso por aí em outras edições, entrevistas com os ex-BBBs, a Elizabeth contou aqui e etc.

Dá mesmo pra desconfiar que a Globo não dá as fitas pra eles e só os coloca a par do que ela tem interesse que eles divulguem, claro, porque a Globo não está nem aí pra ninguém, a ela só interessa o dinheiro que está entrando com o programa e que as declarações dadas pós-BBB batam certinho com as edições pra que a Globo não caia no descrédito. Então, por que a globo entregaria a farsa aos prejudicados, né?

O que me estranha é que o Alberto realmente não saiba o que se passou. Será que na família dele não houve ninguém que pegasse o telefone e dissesse a ele que, por exemplo, o Aleminho e comparsas cansaram de combinar votos nele, falavam dele pelas costas e mais todas as coisas denunciadas na Comunidade BBB e que eram claramente vistas no ppv? Pra mim, é intrigante.


Sobre a Bruna:

Espero que o Alberto seja muito feliz com ela e, principalmente, espero que ele não se decepcione, apesar de eu achar que ele irá, sim, se decepcionar. Aliás, se eu fosse ele, dormiria com um olho aberto só pra garantir, porque essa Bruna não é nada confiável.

Bruna demonstrou pra quem quisesse ver que é mau-caráter e que é capaz de qualquer coisa por dinheiro. Tá certo, a família é pobre e tal, mas pobreza não é desculpa pra mau-caratismo, senão já pensou onde esse país ia parar se todo pobre tivesse o direito de ser perdoado por sua desonestidade?


Eu duvido que uma pessoa de bom caráter faria o papelão, o jogo baixo que ela fez nesse BBB, atacando o namorado (que só a tratou bem) como se chutasse um cachorro morto e se aproximando do "inimigo" pra ver se conseguia descolar uns trocados a mais, que não resolveriam a vida de ninguém. Sim, porque nem por 1 milhão foi a baixaria que ela promoveu nas nossas tv's, já que todos, ela inclusive, sabiam que o vencedor era o Aleminho.

O Alberto quer que perdoemos a Bruna? Quem sou pra perdoar a Bruna? Pra mim, a Bruna é somente um equívoco escalado pro BBB7, um péssimo personagem que deu um péssimo exemplo de caráter "em rede nacional", como diz o Aleminho.

O BBB7 acabou e, pra mim, Bruna e as duas ratazanas catadoras de prêmios do Ponto Frio morreram com ele. Daqui pra frente, terei prazer em noticiar ex-BBBs que têm o meu respeito e que valem a pena, como o Airton que esteve no Pânico e eu postei aqui. Cobra é outro super bem-vindo aqui e, se houver oportunidade, o promoverei com prazer.

Dar voto de confiança à Bruna jamais, e não é por causa do Alberto, e sim pela pessoa que ela demonstrou ser e que eu não gostei.

Se o Alberto a perdoou, ótimo pra ele, só que a mim não me cabe perdoar. Bruna foi uma personagem num jogo que eu detestei por ver o mau-caratismo. Eu a detestaria da mesma forma se o namorado tivesse sido o Fernando, o Bruno ou até mesmo o Aleminho, porque o que importa não é que ela atingiu o Alberto e ele a perdoou e por isso todos nós devemos amar a Bruna.

Eu vejo a coisa por outro ângulo: vejo uma pessoa oportunista, hipócrita e mentirosa, capaz de trair qualquer um, até mesmo um ente querido, e essas, definitivamente, não são qualidades que eu admiro ou compreeendo em uma pessoa. Eu procuro admirar e me cercar de pessoas que são o oposto da Bruna.

Eu acredito que nas horas de provação - como foi o caso do BBB7 - é que as pessoas que têm caráter se mostram e fazem bonito. E as "outras pessoas" fazem exatamente o que Bruna e suas amigas ratazanas fizeram: dão esse show de oportunismo, jogo sujo, chutam cachorro morto e etc. E isso eu estou falando pra ser elegante, porque se eu fosse falar os outros adjetivos que estou pensando aqui em relação à Bruna, chocaria os leitores.

Naza, compreendo que você tenha ficado tocada por ter conversado com o próprio Alberto, mas reveja seus vídeos e tudo que você mesma escreveu no seu vlog e, aí sim, me escreva de novo dizendo qual seu ponto de vista definitivo sobre a Bruna. Volte à razão, mulher! rs...

Espero que você não se ofenda por eu discordar de você.

Beijos!

Blog Widget by LinkWithin