ALEMINHO E FANI IMPEDIDOS DE SE CURTIREMA tensão sexual entre Aleminho e Fani aumentou ainda mais quando Herpislene saiu da casa. Mas a produção, com medo do tesão vir à tona, cometeu até o absurdo de abolir bebida alcoólica das festas pra segurar o Aleminho. Patético...
- Na semana de eliminação da Fani, para impedir que ela e aleminho se curtissem e acabassem se entrosando, a festa foi ridiculamente manipulada, sem fantasias, sem música, com pouquíssima bebida, pra que não rolasse nada entre Fani e Aleminho! Foi aquela festa com discos antigos Long Play, chatíiiiiiiiiiiiiiiiiissima, por sinal!
Liz.
BIAL 'AO VIVO'
Mais uma ridícula e lamentável participação do Bial num BBB. O cara está, a cada BBB, mais descontrolado e desesperado:
- A Interferência e raiva do Bial no dia da indicação da Iris pelo líder Alberto, o veto etc. A sua reação cortando o mesmo e depois a cada um da galera do mau dentro do confessionário.
Rosane.
- Segundo momento em que houve uma pressão do mediador quase interventor: Diego Aleminho líder decide indicar Bruno por causa de um copo não separado, Paquita Idosa inicia uma quase lavagem cerebral em Diego , afirmando para o líder que Bruno tinha coração "bão", já havia voltado de um paredão, que Cobra era "do mal", tinha feito já um "Pacto de Sangue", e havia sugerido que ela, Paquita Idosa, chutasse uma bola de concreto. Sendo Cobra o provável indicado pela casa, segundo a leitura que ela e Diego fizeram dos votos possíveis, Paquita convenceu o líder de que Bruno voltaria vitorioso do paredão, e se transformaria num desafeto poderoso dele, Diego.
Após um final de semana em que a Paquita Idosa martelara sem cessar esses argumentos na cabeça do líder, na noite da formação de paredão, o mediador-interventor sugere, através de uma pergunta, a mudança do voto do líder.
Esse final de semana, junto com o momento em que o "Pacto" foi publicamente condenado pelo moderador, são uma representação clara, esquemática de como três intervenções, duas do moderador não neutro, a segunda delas após uma ação contínua e insistente de uma jogadora influenciando outro, estas ações operando em conjunto, têm e tiveram o poder de alterar de modo definitivo e radical o curso do jogo e o destino dos jogadores.
Diego Aleminho, de um fanfarrão beberrão e folgado, um pegador assumido, um jogador descontraído e bem humorado quase 100% do tempo, transformou-se num sujeito ambicioso, ressentido, um saco de clichês falaciosos como o "meu pai me ensinou", um moralista incoerente, um vingador fajuto de uma donzela também fajuta e oportunista, um híbrido de caipira fake, mas tão ambiciosa quanto o seu aliado. Enquanto essa mudança radical ocorria com Diego Aleminho, foi colado em Alberto o rótulo de vilão e de líder do mal, simplesmente porque ele não desistiu do que era seu direito e seu dever de jogador de BBB, lutar para permanecer no jogo.
Fala Sério.
- As interferências do Bial quando entrava ao vivo. Ele sempre dava jeito de passar para o casal do mal que eles eram queridos aqui fora e que Betão era um cara mal visto aqui fora, tipo nas vaias que as pessoas deram quando Betão respondeu uma pergunta. Pq isto fez as pessoas que estavam la dentro perceber que Betão não era querido aqui fora.
Rosete.
- Também não podemos esquecer que Bial deixou a irmã do Aleminho passar a mensagem duas vezes, através do microfone que ele estava segurando e poderia ter puxado, que Aleminho 'estava no caminho certo' e deveria continuar.
Scully.
EDIÇÕES SÓ COM O TRIÂNGULO
A casa ainda estava cheia e os participantes eram solenemente ignorados, enquanto as edições só mostravam as baboseiras do triângulo do mal.
Bonifácio perdeu a oportunidade de extrair boas tramas com os demais BBBs, que eram muito mais interessantes que os acéfalos que ele insistia em mostrar.
- Quando a produção percebeu que o triângulo estava agradando, eles só
mostravam o trio no ppv e nas edições e não mostravam mais os outros. Só
mostravam quando eles estavam falado da siri ou do trio só pra queimar mais
ainda os outros.
Rosete.
- Mas na minha opinião o pior momento de manipulação foram as cenas em que foram exibidas de uma novelinha “Alemão, o maior abandonado”. Que ridículo, aquilo foi a maior apelação para despertar a piedade das pessoas para com Diego.
Patrícia.
PROVA DO LÍDER DO CETRO COM LUZ
Essa foi uma das maiores vergonhas do BBB7. Todos sabiam que alguém do triângulo seria o líder numa prova manipulada. Pra disfarçar e fingir que não houve manipulação, a produção fez toda uma sacanagem nessa prova e usou o Airton para, somente no dia seguinte, declarar a Fani líder.
- Prova do líder com Airton: Ele mesmo e Alberto viram que a luz da Faniquita não apagava...
Lili.
- A prova do líder em que o Airton perdeu o posto para a Fani. Acompanhei ela toda e foi claro no início que todos ainda estavam esquentando. Várias lâmpadas piscaram, inclusive a do Negão...
Rosane.
- No líder do Airton que ele perdeu, o cetro do Alemão tinha piscado
duas vezes e nada aconteceu com ele, só na terceira vez que a luz piscou que
ele teve que sair. O cetro da Fani não apagava; até o Betão depois da prova
viu que o cetro da Fani não apagava...
Rosete.
- A prova da luzinha, com coroa e manto: A manipulação já começou no fato de haver luzinhas....Pra que a luz, se já tinham que por um manto, uma coroa e segurar um cetro? O próprio cetro, poderia ter sido usado para a prova, apenas levantando-se o braço com o cetro, o último a baixar o braço, seria o líder...
A lâmpada já foi colocada na prova justamente pra manipulação poder se realizar... A lâmpada do Alemão apagou duas vezes antes do programa ao vivo terminar, e o Bial e a produção fizeram que não viram... Alemão só foi eliminado uns 20 minutos depois, quando a sua lâmpada se apagou pela terceira vez, já somente no pay per view... E Airton ainda foi repreendido no programa ao vivo, como se fosse um malandro desonesto, que tivesse feito de propósito!
Liz.
Manipulação de informações e jogo psicológico:
- Não deram o presente do anjo para o Felipe no dia que ele ganhou
o anjo, e ainda Bial deu dica para o Alemão colocar o Felipe no paredão.
Rosete.
- Quando Siri ligou pra casa dela e perguntou pro irmão o que ele achava
do Alemão, e depois disso ela ficou mais em cima do Alemão.
Rosete.
FLÁVIA NA SAPUCAÍ
A prova do samba foi feita na medida pra Flavia vencer e se beneficiar da saída, recebendo dicas. Mas, no final das contas, esse foi o principal fator que contribuiu pra eliminação precoce da Pura do Leite.
- Na minha opinião, outra manipulação descarada foi o fato da Flávia ter sido a escolhida pra ir ao sambódromo, sendo Carol preterida! O objetivo dessa saída era instruir a Flávia a ficar do lado de Alemão e Herpeslene, e não mandar a sister que sambava melhor, que no caso seria Carol, freqüentadora assídua de quadra de escola de samba! Me pareceu ter sido tudo combinado com Ivo Meirelles e os outros jurados´, tanto que Ivo até se atrapalhou ao dar as notas finais.
Liz.
Quando Flavia saiu da casa para o carnaval e voltou sabendo que Siri e
Alemão eram favoritos e ficou a partir daí com eles.
Rosete.
A CENSURA NAS CONVERSAS
Por duas vezes, Bonifácio mandou as ratazanas calarem a boca, quando elas reclamavam do Bial. Isso sem contar a censura no ppv, que teimava em só mostrar os loiros e boicotar os demais participantes.
- O corte e esporro da produção quando Bruna, Carol e Analy conversavam de madrugada sobre as edições e sobre Bial.
Rosane.
- As chamadas de atenção que as meninas sofriam por parte da direção
quando elas começavam a falar do programa ou ate mesmo do Bial.
Rosete.






|