Mas o bom e muito engraçado de se ver é que a sorte virou totalmente contra ela, e ela pagou justamente por ter dependido das pessoas que ela havia sacaneado. Bem, como essas pessoas não eram santas nem burras, jogaram a Juliana no paredão e o povo, que já tinha sacado a falsidade, tratou de eliminá-la.
Sempre se fazendo de boazinha, de politicamente correta e chegada a discursos prontos de efeito, do tipo "não é esse tipo de sensação que eu gosto de proporcionar ás pessoas" (falando sobre a votação), ela pensou que enganava o pessoal da casa e os telespectadores.
Vejam como foi interessante a trajetória que a levou direto pro paredão e consequente eliminação:
Dhomini foi o anjo na 2ª semana e a presenteou com o colar, todo feliz de poder ajudar a amiga que tinha enfrentado o paredão da primeira semana.
Na semana seguinte, coincidentemente, ela foi o anjo e Dhomini precisou do colar, pois ele estava na mira da líder Andrea e TODOS na casa sabiam. Elane questionou se ela retribuiria o colar, e ela, com ar sonso de 'não estou entendendo', perguntou: "Como assim retribuir?".
Na hora de anunciar a imunidade, ela fez o discurso como se fosse pro Dhomini (ainda foi sádica !!!), dizendo que essa pessoa precisava do colar, que ela ia ficar muito sossegada sabendo que essa pessoa estaria protegida e etc. e todos pensando que o discurso era pro Dhomini, e ela surpreendeu a todos dando o colar pra Elane, que não estava ameaçada de jeito nenhum. Com isso, Dhomini foi direto pro paredão.
Na semana seguinte, Juliana foi eleita líder e aí que ficou mesmo cheia de si. Deixou de chamar sua amiga Andréa pro cinema, mas chamou seu indicado Jean. E, como sempre, com aquele jeito sonso, se fez de desentendida quanto ao fato de ter ignorado sua amiga num momento difícil.
Será que ela se fazia de desentendida ou era mesmo falta de educação e princípios que faziam com que ela não tivesse e nem se achasse na obrigação de ter gratidão pelas pessoas que lhe faziam coisas boas e se mostravam suas amigas?
Bem, mas sua sorte acabou aí. Na semana seguinte, para sua surpresa, Jean foi eleito líder. Ela foi, então, a primeira a correr com ele pro quarto do líder; abriu champagne e já estava toda íntima oferecendo a bebida pros demais como se fosse grande amiga do Jean, querendo passar a imagem de muito feliz por ele ter pegado a liderança. Quanta falsidade, hein?
Para completar a falta de sorte da fake boazinha, Dhomini pegou o anjo mais uma vez; anjo, aliás, que ela precisaria muito que lhe desse o colar.
Mas pena que ela, quando teve a oportunidade de retribuir a gentileza do amigo não teve a consideração de fazê-lo, não é mesmo? Será que bateu o arrependimento por ela ter sido mal-agradecida? Hahahahahhahaha!
Vamos combinar que essa liderança e anjo foram ótimos!
Dhomini deu o colar do anjo para Sabrina e Jean Massumi ficou livre para indicar Juliana, que finalmente foi eliminada.
Vale lembrar também que Juliana teve aquela famosa entrada por votação do público. Assim como Solange do BBB4, Juliana era a única negra do BBB3, e, para entrar na casa, teve que ser escolhida pelo público contra outra participante que era muito sem graça e que teve seu vídeo bem menos caprichado pela produção que o da Juliana.
Será que já não estava tudo certo para ela entrar na casa? Sempre é bom recolher um dinheirinho a mais de votação do público, não é mesmo?
Bem, Juliana foi eliminada no 5º paredão do BBB3, mas, se não fosse pelo Dhomini, que foi ingênuo de dar o colar do anjo pra ela no 2º paredão, já teríamos nos livrado da Juliana bem mais cedo, o que teria sido maravilhoso. E ela teria se queimado bem menos com o público...
Faltam 7 dias para o Big Brother Brasil 7 !!!
Uma semana na contagem regressiva !!!
|