E já começou a apelação! Demorô!Quando eu disse que seria Jean Willis 2: A Missão, acertei na mosca!
E já começou pela torcida. As torcidas já começaram com o mesmo papo da época do BBB5: proteção às minorias!
Ai, meu jisuscristin! Será que vai começar tudo de novo?
Eu acredito que as pessoas estejam querendo tanto que o Aírton volte pra que a casa tenha um representante da raça negra. Porque, convenhamos, que diferença aquele cara caladão faz na casa? A Juliana pelo menos bate bons papos cabeça, mas e o Aírton? Na maioria das vezes, fica só ouvindo o que os outros falam com um sorriso na boca. Ponto.
Ora, só não há um representante da raça negra lá agora porque o Boni Filho não quis selecionar mais. Ele escolheu só um, e aposto que vai querer que ele vá até a final, vencendo os "jogadores" brancos.
Pronto! Taí! Depois de pobrinhos contra riquinhos e santos contra maus, vem aí o BBB da guerra das raças. Boni Filho vai deitar e rolar na sua novelinha.
Faço minhas as palavras da leitora Alegria:
"O negócio é o seguinte: Tô de saco cheio dessas torcidas que começam a alegar preconceito prá tudo. Ora é contra gay, agora é contra negro, amanhã será contra anões e assim por diante.Prá mim jogador não tem raça, religião, cor e nem sexo. Estão ali prá nos entreter e tentar ganhar o milhão e não para transformar essa m¨¨¨da de país em um paraíso politicamente correto.Quem quiser defender minorias, que vá procurar fundar uma ONG ou crie um site prá isso. Mas, não venha aproveitar um reality show prá erguer bandeiras. Alegria"
Por que o Aírton é injustiçado e merece voltar e a Juliana não? Porque ela é branquinha?
Se esse cara voltar, ele vence o jogo. É o bonzinho, como já percebemos, e não parece o tipo que vai armar estratégias. Pronto: vitória garantida! Vai derrubar de um por um e, mais uma vez, o pobrinho vai vencer o BBB.
Vamos encarar os fatos, pessoal. Aírton é o único pobrinho do BBB7. E não venham me dizer que ele é classe média porque foi criado por uma família classe média. Foi criado, mas vai entrar na partilha da herança? Olha, não gosto de analisar a vida dos BBBs fora da casa e do jogo, mas não fui eu quem deu depoimento falando da condição social do Aírton, foi a própria família dele.
Boni Filho já deve ter tudo esquematizado pra final. Já estou até vendo o vídeo do Airton na final: a injustiça do primeiro paredão ao chegar na casa, a eliminação precoce e a volta tão feliz pra casa do BBB7.
E depois de lutar contra os malvados jogadores da casa, o bonzinho se torna o grande vencedor do BBB7. E realiza o sonho de ajudar a família pobre. Final perfeito!
Vejam só o que estão fazendo: alimentando o "monstro" que o Boni Filho criou.
Vocês não estavam querendo saber quem era o protegido? Taí ele! Por que vocês acham que inventaram essa volta da noite pro dia, que nem estava programada?
Ninguém está vendo isso?
Cadê aquele pessoal da net que estava tão feliz porque todos os participantes eram equiparados? Por que agora resolveram achar que o Aírton foi injustiçado?
E se ele foi injustiçado, por que então a Juliana não foi?
Eliminar uma branquinha pode e um afro-brasileiro não? É essa a questão?
Pra mim, nenhum dos 2 deveria voltar, mas, na minha opinião, entre Juliana e Aírton, se um tem mesmo que voltar, que seja a Juliana.
Por 2 simples motivos: ela tem papo cabeça e não faz a linha coitadinha - e nem a família dela aqui fora - e o jogo seguirá mais justo.
Boni Filho vai mandar o Aírton de volta pro BBB7 depois que a família do moço se queixou dele. Obediente, hein?
Sim, porque uma coisa me intriga bastante: pelo que foi divulgado por eles, não era pra eliminar 2 porque o BBB tem sempre 14 participantes? E daqui pra frente a eliminação não seguiria normal, com votação aos domingos e eliminação às terças, fechando o jogo em 14 participantes e 12 semanas? Então por que mudou? Mudou por que?
E se era pra voltar alguém, isso não deveria ter sido avisado ao público VOTANTE, QUE PAGA, logo que eles nos anunciaram a votação pra um casal sair? Ah, mas eles não contaram com a possibilidade do futuro vencedor do BBB7 ser emparedado, né?
E vocês devem perguntar: Se eles queriam o Aírton no programa, porque então não fizeram logo ele vencer a votação?
Na minha opinião, porque queriam Aírton e Flávia na casa, mas como sabiam que o público jamais votaria pela volta da Flávia se tivesse que escolher entre ela e o Alan Pierre, e a proteção ficaria muito evidente no caso dela ganhar a votação e voltar, resolveram deixar o Aírton ir e voltar pela "justiça" do povo.
E eles acertaram em cheio, hein?






|