segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

BBB7 SERÁ VIGIADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO

Ai, meu jisuscristin! Quanto mais a gente reza, mais assombração aparece!
Que história é essa agora do Ministério Público vigiar Big Brother para reprimir as atitudes e palavreado dos participantes? Mas que absurdo é esse?
Então num reality show - e que passa tarde da noite, vale ressaltar – os participantes vão ter que se policiar? Então não será mais reality show, certo?

Parece até que o Brasil é o país mais perfeito do mundo, que nada está errado, porque as pessoas, em vez de denunciarem certos podres que são realmente cabeludos pro Ministério Público, se preocupam em denunciar BBB, que não tem nada de errado nas atitudes dos participantes.

Ora, se os BBBs se "atrevessem" a fazer metade das baixarias que aparecem nas novelas todos os dias, eles seriam literalmente linchados pelo povo conservador assim que saíssem da casa.

Olha, minha opinião é a seguinte: não dá pra servir a Deus e ao diabo ao mesmo tempo. Big Brother é jogo, jogo, jogo! Não adianta querer ser politicamente correta e santa e assistir BBB. As pessoas querem ver BBB, mas não querem ver as pessoas se comportarem normalmente. Não, imagina. O brasileiro é hipócrita por natureza e tem orgulho de ser.

Qual é agora? Censura? Voltou a censura no Brasil? O que de tão grave acontece no BBB pra merecer censura?
Imagina se o Big Brother aqui fosse que nem no resto do mundo, que todo mundo anda pelado pela casa, se esfregam uns nos outros e transam na boa pra quem quiser ver. Mas não chega nem perto disso e as pessoas estão se descabelando.

Em vez do Ministério Público se preocupar com atos e linguagem do BBB, eles deviam fiscalizar o que realmente interessa: as votações. Isso sim deveria ser fiscalizado.
O povo gasta dinheiro votando e não existe uma auditoria? Isso sim é absurdo e deveria chamar a atenção do MP.

E tem mais: a principal culpa pelo MP querer vigiar o BBB é da própria Globo que, na ânsia de ter ibope, vende o BBB como se fosse um programa pra família, e não pra adultos. Aí dá nisso, tá vendo?

Hoje mesmo, o bial fez uma ridícula declaração (mais uma) que, além de dizer que o BBB é programa pra família, se intitulou "Xuxo". Ai jisuscristin! Tá bom dele se decidir. Uma hora ele quer ser Chacrinha, outra hora quer ser Xuxa... Pra mim ele está mais pra Tiririca mesmo...

Fonte: Coluna Ooops! Do Ricardo Fletrin.
http://noticias.uol.com.br/uolnews/celebridades/ooops/

Dica da notícia do comentarista def.bbb.

E falta 1 dia para o início do Big Brother Brasil 7 !!!!

Blog Widget by LinkWithin