Vamos às novidades do BBB7:
Hoje apareceu uma declaração interessante de Boni Filho no Oul:
http://televisao.uol.com.br/ultnot/2007/01/06/ult4244u2.jhtm
"Sem armação Boninho, diretor geral do reality-show da Globo, acredita que a disputa será ainda mais acirrada com 16 participantes. Ele garante que não há "carta marcada" na disputa, nem mesmo na seleção. "Verificamos a ficha judicial e médica do participante. Mas não existe ficha de integridade. Se as pessoas mentem e nós descobrimos, as descartamos como aconteceu com a Yumi ", assegura.".
Será? É o que veremos... Estamos de olho, Boni Filho.
E o bial fez a descoberta do século! Ele agora já sabe que o BBB não é programa assistencialista.
Agora só falta alguém contar pra ele que Big Brother não é programa de criança.
Ele faz o papel da própria madre superiora de colégio interno no BBB, e não de apresentador, que é o que deveria realmente ser.
Fica louco porque o filho assiste o BBB e ele não quer que a criança tenha maus exemplos, por isso passa o pito nos que se atrevem a não se comportar bem e a sair do caminho da pureza e obediência. Amém!
E a Flávia, hein? Quando eu digo que a coisa tá ficando feia... a cada dia novas revelações. Hoje já descobriram que a garota não estava confinada no hotel como "reserva".
A garota estava tão solta que deu até tempo de escrever na net que estava indo pro confinamento no lugar da Yumi! Vejam só o site Terra:
http://exclusivo.terra.com.br/bbb7/interna/0,,OI1332425-EI8066,00.html
"A participante paulista Flávia, 22 anos, que foi escolhida para substituir a modelo e tradutora Yumi no Big Brother Brasil 7, deixou um recado em seu fotolog antes de viajar para o Rio de Janeiro." Estou no BBB 7, entrei no lugar de uma japa que foi desclassificada antes mesmo de entrar na casa (sic) ", escreveu.".
E isso significa que ela já entra com muita vantagem. Ela está sabendo sobre o detector de mentiras e com certeza teve até um tempinho pra saber a opinião dos internautas sobre os demais BBBs.
É... em terra de cego quem tem um olho é rei.
Repetindo a declaração do Boni Filho: "Se as pessoas mentem e nós descobrimos, as descartamos como aconteceu com a Yumi".
Ok. Deixa eu tentar digerir isso... Se vocês da produção ficaram com raivinha porque a Yumi omitiu que tinha trabalhado no SBT – e eu acho que a raiva foi só essa mesma, já que não existiu contrato – quer dizer então que a Flávia contou tudinho pra vocês sobre ter trabalhado com o João Kleber, Márcio Garcia e SBT?
E depois dela contar tudo isso, vocês ainda escalaram? A garota deve ser poderosa mesmo.
Eu só acho isso estranho porque outro dia estávamos comentando aqui sobre um BBB de ex-participantes e como seria bom ter a Tina nesse elenco.
Lembro que alguém disse que não seria possível, porque ela já tinha trabalhado com o João Kleber e, por isso, a globo não daria mais chances pra ela. Eu acho que é bem por aí mesmo, tanto que ela não foi convidada pra festa de início do BBB6. E olha que ela já não estava mais na Rede Tv.
Vejam bem, não tenho NADA contra pessoas que trabalharam em outras emissoras, tenho contra os participantes não serem anônimos como a globo prega, só isso.







|