segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

BBB7 - ESTÁ CHEGANDO A HORA...

Falta praticamente um mês para o início do BBB. Espero que a direção do programa tenha juízo na seleção. Acredito que a maioria dos participantes já deve ter sido escolhida; talvez a direção esteja em dúvida com relação a poucos.

Seria muito bom que nessa edição eles colocassem pelo menos umas 3 ou 4 pessoas acima de 30 e 40 anos. Sabe gente que tem opinião própria e não se deixa levar por qualquer espertinha que queira tomar conta do programa com estorinhas de pescador ou que queira fazer da casa do BBB uma igreja? Pois é... é de gente assim que o programa precisa.
Pelo menos teríamos algumas pessoas de cabeça feita que, além de não se deixarem influenciar, não permitiriam certos abusos e idéias ridículas de gente metida a esperta que quer dominar o programa e influenciar os participantes de cabeça fraca e sem personalidade.

Se o BBB6 tivesse tido algumas pessoas mais velhas, duvido que a polvo tivesse ocupado tanto espaço na casa com seus tentáculos. Com certeza teria levado um chega pra lá – sutil ou não, mas teria.

Lembram da Cida do BBB2? Alguém se metia a esperto com ela?
E não pode ter só uma pessoa mais velha, porque os demais tratam logo de expulsar essa pessoa mais experiente que eles sabem que não conseguem dominar com seus argumentos fracos. Então, se não conseguem levar o inimigo para o seu lado, resolvem eliminá-lo. Foi o que aconteceu com o Paulo, Samantha, Rita e Caetano. Por isso que eu digo que precisa ter uns 3 ou 4 mais experientes... Assim fica mais difícil eliminar o "problema" dos espertinhos.

Outro item muito importante: tomara que não venha nenhuma protegida, do tipo amiga ou parente da mulher do diretor tal, ou que tenha feito algum teste, como posso dizer... mais 'profundo' com algum figurão da globo, se é que vocês me entendem...
Porque esses tipos são os piores: sabem que podem fazer e acontecer que terão a benção da edição e o puxa-saquismo do apresentador e já vem com destaque desde o primeiro dia, com direito à trilha sonora e tudo. A direção quer tanto dar destaque à figura que nem disfarça , já tenta nos empurrar o tipo como 'musa' desde o primeiro dia. Esses tipos são facilmente detectáveis, como vocês sabem.

E ouçam (ou leiam) bem o que eu digo: O BBB7 periga ser um grande fracasso como foi o BBB6. Não estou sendo pessimista, mas essa história de 'tribunal' para julgar BBBs eliminados não vai dar certo, está na cara.
É isso que não vai deixar os BBBs agirem com naturalidade na casa e eles se tornarão outros hipócritas sem graça como foram os participantes do BBB6. É obvio, gente. Quem vai se ariscar a ficar com a imagem 'suja', se a maioria deles faz o BBB de escada e quer se promover e se dar bem na tv quando sai da casa?
Quando eles quiserem agir de uma forma mais polêmica, dar uma resposta ou brigar com alguém que eles já estão de saco cheio, a imagem que virá à cabeça deles é a do tribunal, onde eles poderão ser julgados e humilhados por pessoas que nunca viram na vida, e ainda acabar levando uma surra de tomates. Quem vai querer isso? Vocês acham que eles pensam que isso é divertido? Todos eles vão querer evitar ao máximo pagar esse mico, e é aí que o BBB7 vai fracassar, vai se tornar a mesma apatia do BBB6. Todo mundo vai ficar amigo de infância e se amar de paixão! Bate na madeira (toc toc toc)!
já fiz até um post sobre esse 'tribunal'; quem quiser ler, está nos arquivos de outubro.

Espero muuuuito estar errada, mas é desse jeito que vejo as coisas, e bem claramente. A direção do programa não quis ficar no prejuízo quando resolveu acabar com os sorteados. Foi somente por isso que eles inventaram esse tal 'tribunal'.
Na minha modesta opinião, o público não deveria participar, telefonar, votar nisso, para não dar dinheiro para a globo e, assim, eles resolverem acabar com mais essa 'adaptação' do BBB. Porque o propósito deles com isso é só dinheiro, gente; não é para aumentar a nossa diversão.
Vão por mim.

Pois bem, é isso... Creio que em pouco tempo começarão as chamadas do BBB na globo e a divulgação dos novos participantes, e com isso as histórias sobre as 'escalações' de alguns virão à tona.
Estou aqui só esperando para analisar o elenco...

Blog Widget by LinkWithin