
Pelamordedeus! Será possível que o que eu li é verdade? Será que a minha teoria de que um certo diretor de BBB tem titica de galinha na cabeça em vez de neurônios é realmente verdade?
Acabei de ler que as quartas-feiras proibidas do BBB serão um tribunal para julgar os participantes. Sim, um tribunal!!!
Depois do fracasso do BBB6, vejo que a direção ainda não se tocou que deve deixar os BBBs à vontade, sem essa de "santos" e "demônios". Pelo contrário, eles vão piorar ainda mais a situação, porque agora os BBBs já entrarão na casa sabendo que, ao serem eliminados, terão que passar por um tribunal para serem julgados e ainda levarão tomates na cara se tiverem tido mau comportamento.
Pronto! Agora tenho certeza que não acontecerá NADA na casa do BBB7. Quem se atreverá a se comportar mau para depois passar pela humilhação de ser julgado de verdade pelos outros participantes e pelo próprio público???
Depois dessa, aconselho a direção a incluir uma igrejinha na casa, pois o número de rezas vai aumentar bastante em relação ao BBB6. E já adianto à direção que esse tribunal será um fracasso porque nenhum BBB será idiota o suficiente para fazer algo na casa que o comprometa. Portanto, será um fracasso o tribunal e será um fracasso o BBB7. Parabéns pela idéia mais burra que vocês já tiveram até agora! E olha que eu pensava que aquele horror de ficar levando elenco da Globo pra casa do BBB e levando BBBs pra fora da casa pra passear fosse de última. Que nada, dessa vez superaram todos os absurdos que vimos até agora! Que decepção...
Trechos da coluna de Daniel Castro, do UOL:
x
"O 'Proibido para Menores' será, na verdade, uma espécie de tribunal que julgará os participantes da competição. ""O telespectador também poderá participar usando SMS, chat ou telefone fixo, o que aumentará a interatividade e as receitas de "BBB". ""...o "big brother" eliminado passará por uma avaliação do público em geral. Se for bem, recebe o troféu "Eu Sobrevivi". Caso contrário, levará uma chuva de tomates de verdade. "






|