sexta-feira, 9 de maio de 2008

THE APPRENTICE 6: EPISÓDIO 12

O episódio teve novidades: como está na reta final, Trump decidiu desfazer as equipes Arrow e Kinetic. A Arrow finalmente saiu do castigo do acampamento e mudou para a mansão.


Os candidatos deveriam se dividir em 3 times de 2. As novas equipes:

1. Stefani e James.
2. Frank e Heidi.
3. Nicole e Kristine.

A TAREFA

Eles voariam até Las Vegas, onde Trump está construindo a segunda torre de seu hotel e deveriam criar uma campanha publicitária pra esse hotel. O filho de Donald, que está à frente do projeto, decidiria juntamente com Trump qual a melhor campanha.

Kristine e Nicole criaram a campanha pensando em puxar saco do Trump: a idéia era que tudo o que ele toca vira ouro. Ai ai... Essas duas nunca deveriam ter formado parceria juntas, pois são as mais fracas.

A idéia de Stefani foi “o auge do luxo” ou “the height of luxury” – em inglês, a campanha faz mais sentido. Ela decidiu contratar um fotógrafo e um cinegrafista para fazer imagens bem profissionais, ao contrário da dupla Nicole Kristine, em que Kristine decidiu ela mesma fazer as imagens.

O grande problema com a dupla Nicole e Kristine é que as duas estavam competindo entre si e não com as outras duplas. Cada uma estava preocupada em levar o crédito pela vitória que, por um acaso, elas não contavam com a possibilidade de não ser delas. Elas não se tocaram que trabalhando dessa forma jamais conseguiriam vencer.

Heidi e Frank tiveram problemas porque Heidi não conseguia concentrar as informações, resumir de uma forma objetiva.

Aparentemente, a única dupla que trabalhou tranquilamente, sem conflitos e focada na vitória foi Stefani e James.

OS RESULTADOS E A SALA DE REUNIÕES

Trump adorou a apresentação de Stefani e James, mas simplesmente detestou as das demais duplas. Portanto, Stefani e James foram a dupla vencedora.

Kristine ainda fez a besteira de colocar o número de telefone para informações errado no folheto. Hahahhahaha! Bem feito! Ela estava ridícula querendo montar armadilhas pra Nicole se dar mal e acabou provando do próprio veneno.
Mas o pior mesmo foi a cena das duas se matando, uma tentando jogar a culpa na outra na sala de reuniões. Na verdade, eu vi Nicole mais se defendendo do que atacando Kristine.
Kristine é uma cobrinha. O programa está quase no fim e ela ainda não mostrou a que veio, teve sorte de chegar até aqui e tem a idéia errada que é poderosa.

Quanto à dupla Frank e Heidi, Heidi não fez uma boa apresentação. Eu já havia notado que ela é boa na execução, mas não é boa com as palavras, não sabe fazer apresentações. E o folheto deles, criado por Heidi, também foi um desastre.

Trump disse que gostaria de demitir as duas equipes: Frank/Heidi e Nicole/Kristine. Mas como o programa já está na reta final e ele provavelmente quer fazer as entrevistas ou qualquer outra etapa semifinal, ele decidiu como punição demitir um integrante de cada um das duas duplas.

Heidi e Frank pecaram ao fazer um folheto horrível, com texto excessivamente grande e sem fotos, que foi culpa da “grande estrela” Heidi. Mas ela, muito esperta, quis dividir a culpa com Frank, perdendo, pela primeira vez, o controle. Hahahaha! Adorei a cena!
Frank que não é bobo, a desmascarou direitinho e mostrou sua força ao se defender, ganhando a admiração de Don e Trump.

Kristine fez um folheto bonito, mas, como eu já disse, cometeu o pecado de colocar o telefone para contato errado, o que é inadmissível.

Heidi, se achando a poderosa, disse pro Trump que concordaria 100% com ele se fosse demitida. Trump nem parou pra respirar e a demitiu imediatamente. Hahahaha! Foi muito engraçado! Sorry, mas a verdade é que Heidi já se considerava a vencedora e jamais esperava ser eliminada.

Depois ele virou pra Kristine, que passou essa tarefa inteira querendo puxar o tapete de Nicole e a demitiu também. A-M-E-I !!! Ela reclamou, disse que não teve oportunidade de se defender e Trump disse que não havia defesa pra alguém que coloca o telefone errado num panfleto. Ela ainda tentou contra-argumentar, mas Trump não admitiu e até se descontrolou com ela.

Ah, adorei os 4 finalistas! Finalmente as prepotentes Heidi e Kristine foram demitidas. E juntas, o que foi melhor ainda! Elas já se consideravam na final. Da Heidi eu posso até entender a prepotência, mas Kristine sempre foi fraca e nunca mostrou serviço.

Esse foi o melhor episódio da temporada!

Blog Widget by LinkWithin