segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

MATEM-SE!

Eu não aguentava mais aquele clima de amor eterno. Agora o puxadinho explodiu e as pessoas estão mostrando o que realmente são e que, na verdade, nunca se gostaram, só se suportavam.
Adoro.
É isso que eu gosto de ver no BBB. As pessoas mostrando suas verdadeiras personalidades, suas diferenças e sustentando suas opiniões.

Daí vem aquela coisa imbecil chamada U-Ilha — quem selecionou esse inútil? — mostrando toda a sua falsidade e covardia, querendo botar panos quentes na discussão do Alex e Lena, pregando uma harmonia que não é mais possível e querendo o amor aterno.
Eu já disse que odeio esse U-Ilha?

Vejam a falsidade e o cinismo do U-Ilha pra Lena: "A gente quer um final feliz e que você seja uma das personagens principais".
Quando é que alguém vai lembrar de colocar esse inútil, falso e hipócrita chamado U-Ilha no paredão?

E o melhor de tudo é que ninguém da casa grande quer fazer parte do grupo do puxadinho.
Quer dizer, a menos que alguém do puxadinho vença a prova do líder, os grupos continuarão os mesmos e eles vão se matar morando juntos.

Eu vou torcer pra alguém da casa grande ser líder. Ah, vou! E ainda torço pra ganharem novamente a prova da comida, pro povo do puxadinho continuar sem ter pra onde ir pra evitarem o contato.
Será que sou má? hahahahaha!

PS: O pessoal da casa grande tá pensando que quem promoveu o complô no puxadinho foi o Alex. Mal sabem eles que foram Eliezero, Anamara e U-Ilha!
Eliezero, como sempre, foi muito covarde e se fez de santo pra Claudjuvante.

FORA, ANAMARA!

Blog Widget by LinkWithin