O programa começou com o pessoal da Arrow aconselhando James a ser gerente de projetos para mostrar seu talento e limpar a barra com o Trump pela sala de reuniões do episódio anterior.
A TAREFA
Criar um comercial de 45 segundos para a internet, com clima de novela, sobre um produto de limpeza. Os executivos da empresa julgariam qual o melhor comercial.
Na Arrow, a história era de um cara – Tim – que limpava o banheiro com o tal produto para pedir a namorada – Nicole - em casamento.
Propor casamento no banheiro? Bem, se precisava pro comercial, tudo bem, né?
Na Kinetic, as meninas tiveram a idéia de fazer uma novelinha - “Seu segredinho sujo” - em que a esposa traída pelo marido iria até a casa da amante para pedir o tal produto emprestado e acharia pistas que ligassem a amante/vizinha ao seu marido.
A líder Kristine destacou Heidi e Muna para fazerem o papel de mulher e amante.
Muna descreveria o produto.
O problema todo é que Muna não é americana e tem um forte sotaque nativo. Ela também tem uma péssima dicção e ainda fala muito rápido.
O comercial ficou péssimo e as meninas tiveram que retirar várias partes porque não se entendia direito o que ela dizia.
Muna teve muitas falas importantes, em que ela descrevia o produto e que, portanto, não podiam ser excluídas do comercial.
Daí pergunto: a culpa é de Muna ou da líder que a escalou sabendo que ela não tem boa pronúncia, dicção e fala rápido?
Mas o pior de tudo é que Kristine nem ficou no set pra supervisionar o comercial.
Ela só descobriu a burrada de ter feito Muna atriz e narrar praticamente tudo quando elas já estavam fazendo a edição. E aí, pessoal, foi tarde demais pra refilmar. Elas tiveram que cortar várias partes e manter muitas mal feitas simplesmente porque não podiam excluir.
O efeito? Edição mal feita e comercial confuso.
OS RESULTADOS
A Arrow venceu a tarefa por divulgar melhor o produto.
Quanto à Kinetic, os executivos não conseguiram acompanhar a história e nem entender as falas de Muna.
A idéia da Kinetic era beeem superior e mais divertida que a da Arrow, que era bem sem graça, mas Muna estragou tudo com sua péssima dicção e fala rápida e a Arrow se deu bem por causa disso.
E lá se foi a Kinetic, irada, de volta ao acampamento, enquanto a Arrow pegava um jatinho particular pra ter sua recompensa.
A recompensa? A Arrow ganhou um encontro com ninguém menos que Arnold Schwarzenegger! Aí sim, uma grande recompensa!
Kristine alegou que não queria Muna como atriz, queria que ela trabalhasse atrás das câmeras, mas se deixou intimidar por ela quando ela quis atuar.
Uma líder sem pulso?
A discussão girou em torno disso.
Ivanka também levantou a questão de Kristine não estar lá supervisionando o vídeo e nem ter sido vista pelos executivos que julgariam a tarefa.
Ao serem questionadas por Trump, Angela e Heidi disseram que preferiam manter Kristine na equipe.
Trump, então, para manter a postura de sempre demitiu...
Muna.
|