Com a polêmica da sala de reuniões do episódio anterior, a equipe sugeriu a Jennifer que ela fosse a gerente de projetos nessa tarefa e ela aceitou.
Enquanto isso, a Arrow estava muito descontente pelo fato de Surya ter levado crédito pela vitória na tarefa anterior, já que eles acreditam que Surya não teve nenhum mérito no sucesso deles.
A TAREFA
Criar um clima de experiência de luxo num evento para apresentar o novo modelo de carro da Lexus para seus clientes Vip. A equipe com a melhor avaliação dos clientes seria a vencedora.
Na Kinetic, Angela ficou responsável pelo marketing. Ela não se deu bem nessa tarefa: deu um branco nela, o que causou o primeiro problema na equipe.
Terminando o prazo pra escolher os banners e cartazes, Angela estava perdida e não se decidiu direito por nada. Derek a acompanhava, mas declarou que a responsabilidade do marketing era só dela. A carinha de preocupada da Angela mostrava uma pessoa sem noção, que não tinha Idéia do que estava fazendo.
Mas, digam-me, Angela não é atleta olímpica? Qual a habilidade dela pra concorrer a uma vaga nas empresas Trump?
Heidi e Muna foram conhecer o carro e todas as suas características a fundo. Elas ficaram responsáveis por apresentar o carro aos clientes e mostrar todas as suas funções.
x
Na Arrow, enquanto a equipe toda discutia o marketing, Surya escrevia enormes teorias na lousa, distante das discussões. Viajava totalmente.
Que cara mais deslocado e difícil de se enturmar... Acho que o Surya dança na primeira derrota da Arrow.
Na Kinetic, o tema era o mistério: eles queriam mostrar que o carro era mais inteligente que o motorista. Isso não é estranho e depreciativo com o cliente? Eu acho...
O tema deles era o ‘sexto sentido’.
A Arrow organizou um buffet de luxo para receber os clientes.
Tim passou vergonha com um cliente porque não soube explicar as funções direito. Ficou muito tempo namorando Nicole e esqueceu de se preparar para a tarefa. rs.
Na Kinetic, Jennifer fez a apresentação do carro para uma platéia sentada em bancos desconfortáveis – cadê o luxo? – e ela... se perdeu no texto! Uma vergonha!
Eles também promoveram corridas de kart para os clientes e chamaram um mágico para entreter os clientes vip!
Hahahahahha! Mágico e kart num evento vip? Parecia mais um circo!
Na Arrow, eles permitiram que os clientes fizessem test drive com obstáculos no carro.
Boa idéia!
Stefani foi quem tomou a frente na organização da tarefa, enquanto um perdido Surya ficou na mansão procurando uma gravata que combinasse com o Lexus e mais tarde ficou passeando pelo evento.
OS RESULTADOS
- Arrow – Segundo a avaliação dos clientes, a equipe se mostrou educada, organizada e o evento foi tudo que eles esperavam. Nota: 94.
- Kinetic – Segundo os clientes, o tema não teve a ver com o carro. A equipe foi bastante criticada. Nota: 84.
Mais uma vitória da ARROW!
E, mais uma vez, Surya escapa de ser fritado na sala de reuniões e leva crédito por uma vitória, garantindo mais uma liderança semana que vem.
Recompensa: Criar uma música com Snoop Dog. Não digo que as recompensas do Trump são, na verdade, um castigo?
A SALA DE REUNIÕES
Hoje, novamente, Ivanka não esteve presente e foi substituída pelo calado Randall, que até hoje eu me pergunto como conseguiu vencer o Apprentice (nem lembro que edição).
Bem, fiquei chocada!
Enquanto discutiam quem era o responsável pela derrota, Derek, em tom de brincadeira, se denominou a “escória”. Tá, uma brincadeira estúpida, mas isso desencadeou a fúria de Trump, que o demitiu imediatamente, antes da líder escolher duas pessoas para voltarem à sala!
E vocês acham que acabou por aí? Não!
Trump ainda decidiu continuar com a reunião e demitir o responsável pela derrota. Ou seja, duas demissões em um só episódio.
Sim, eu sei que teve uma edição – creio que a passada, que tinha elenco fraco – que o Trump cansou de demitir mais uma pessoa ao mesmo tempo. Inclusive, em um só episódio, ele demitiu 4 pessoas! Aquele dia foi até engraçado...rs. Mas o fato é que nessa edição isso nunca havia acontecido.
Randall elogiou Heidi e Muna por executarem muito bem sua parte na tarefa, que era apresentar o carro para os clientes.
Portanto, elas estavam completamente fora do alvo de Trump.
Com a saída de Derek, as acusações de Jennifer se voltaram totalmente para a sua companheira de marketing, Angela.
A discussão ficou em torno da idéia do kart, que nada tinha a ver com luxo. Ao ser questionada, toda a equipe disse que não concordou com a idéia, que Jennifer foi a única responsável pelo kart.
Trump nem quis mais perder tempo com uma volta dos escolhidos pela líder à sala.
Ele estava atacado hoje. Trump decidiu imediatamente demitir...
Jennifer.
|