segunda-feira, 17 de março de 2014

LAVANDERIA ENCOMENDADA

De tudo o que vi acontecer hoje na lavação de roupa, ficou muito nítida a intenção da produção em limpar a barra de Marcelo.

Clara foi logo perguntando o que Cássio realmente viu e ele, amainando o exagero anterior, continuou afirmando o que viu, enquanto o bom moço bufava, pronto para começar mais uma sessão de pancadaria.

Quem foi dar uma espiada no site oficial percebeu que em 99% das notícias postadas ali, a intenção era fazer de Marcelo o pobre rapaz doce e apaixonado e não aquele ser descontrolado e totalmente desequilibrado que vimos conta Cássio.

A despeito disso, Cássio está sendo mostrado como o carrasco, como se ele houvesse inventado tudo o que aconteceu. E está ali a notícia dizendo que Cássio espera sair com grande rejeição.

O mundo deve ter mudado muito enquanto os BBB aconteciam porque jamais vi uma troca de valores tão grande como ocorreu nesse.

E no meio de todo esse tiroteio apareceu o cara que eu achava mais desequilibrado e egoísta ali dentro, jogando a real na cara de quem quisesse escutar: quando Marcelo se esfregou nas meninas, ficou dizendo que não se lembrava de nada.

Mas a melhor resposta dele ainda estava por vir, quando Vanessa tentou constrange-lo com a história dela poder andar pela casa e lingerie e ele tomar banho pelado. Arrasou e ela se calou, quase pedindo desculpa por existir. rs

Juro, não vou abrir torcida a favor de Diego porque vocês sabem do que meu pé frio é capaz, mas o cara é bom no que fala e muito coerente.

Correndo por fora, aparece a mula Poliele, do alto de sua sabedoria, dizendo que abuso só acontece se há estupro. Alguém precisa avisar para esse ser machista e imbecil que até mesmo as prostitutas podem recusar qualquer tipo de assédio. Mas o que esperar de quem curte levar coice do Roni, não é mesmo?

Para fechar com chave de ouro Angela, após ser francamente pressionada por Marcelo, o dia todo, para que tomasse sua defesa, fez finalmente o papel que ele esperava dela e disse que jamais ele abusaria dela, etc e tal, exatamente como ele havia cobrado.

Enfim, a conclusão é a seguinte: amanhã se encerra o BBB 14 se Diego for a vítima oferecida para acalmar os deuses do BBB.

E com um resultado desses, encerro minha participação sobre o BBB 14. Não haverá do que comentar, nem postar. Não valerá a pena continuar fazendo participação de luxo em um jogo de cartas marcadas.


Blog Widget by LinkWithin