segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

LAVANDERIA DA DISCÓRDIA

Clara, Slim e Marcelo foram sorteados e responderam às perguntas da brincadeira de hoje.

Tatiele pegou uma camiseta mico e teve que responder que tiraria a Letícia do paredão e colocaria a Fran!

Roni escolheu e deveria mandar que um dos três descrevesse um exemplo de recalque na casa. Escolheu a Clara, que respondeu que o Cássio tem recalque da Vanessa, porque ela é bunduda. (??)

Aline escolheu outra, com outra pergunta mico sobre quem ela não quer ver mais depois do programa. A resposta foi Letícia.

Vanessa ganhou o Poder do Não.

Angela escolheu uma e perguntou para o Slim quem foi um exemplo de egoísmo ali dentro e ele citou Diego. Slim contou da discussão do Diego com as meninas por causa da comida.

Fran pediu ao Marcelo um exemplo de grosseria. A resposta foi que o exemplo era o casal Fran e Diego.

Diego (o egoísta/grosseiro) pediu ao Slim que desse um exemplo de traição. Slim, acabou falando sobre o lance entre Letícia/Júnior/Angela.

Leticia pediu ao Marcelo que desse um exemplo de falta de caráter (jogou o cara na fogueira). Ele, sem saber como sair dessa, disse que o Cássio havia dito que não ia tirar uma pessoa da prova e tirou. Isso é falta de caráter? Na minha terra, falta de caráter é outra coisa.

Ele poderia ter dito: falta de caráter é a Letícia ter ficado com o Júnior sabendo que a Angela estava a fim dele e depois ter vindo se deitar comigo, sabendo que eu estava pensando em ficar com a Angela. Mas é que, além de banana, agora deu de pensar com as partes baixas.

Cássio fez a pergunta ao Slim, sobre quem não merece estar na final de jeito nenhum e a resposta foi que, pela sua convicção seria a Letícia. Principalmente por ela ter distorcido uma situação com ele.


Por fim, Vanessa precisou escolher qual dos três que estavam respondendo, quem ficaria com o Poder do Não.

Sua escolha foi tão surpreendente, que até minha cachorra riu aqui na sala.

Blog Widget by LinkWithin