quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

DR COLETIVA



Tá rolando um desentendimento, uma desinteligência, um bafafá ou seja lá como chamam isso, lá pros lados do quarto Sibéria e, como esperado, a causa é a falta de comida.

Não sei vocês, mas isso é tudo o que eu queria. Essa é uma das causas mais fortes para que eles deixem de ser amiguinhos. Lembram da Cristiana discutindo por uma lata de leite condensado?

Pois é, mas nesse BBB 14 estão todos com medinho de arrumar encrenca e baixando a guarda para que o Slim resolva o que, como e quando cada um poderá comer, já que a "boía" é pouca.

Enquanto Slim quer comandar tudo, Diego diz que sua prioridade não é comprar comida no mercado. Dois pólos totalmente opostos prometem muita discórdia se houver coragem mas não sei se isso é o forte deles ali.



Por fim um aviso: Estou mantendo os post para que as pessoas possam comentar. Não analiso o jogo de forma perfeita como a Scully e nem tenho essa pretensão. Quem frequenta, sabe disso. Quem chegou agora e quer sentar na janelinha, peço que espere vagar lugar.

Quem acha que é pouco e que se quiser ler notícia vai ao site oficial, fique à vontade.

Scully está de férias e vai demorar a retornar, portanto, é o que tem pra hoje, ok?

Não quero encrenca e nem tenho tempo pra isso.


Blog Widget by LinkWithin