domingo, 3 de março de 2013

ROUBO À VISTA !


ATENÇÃO! Bonifácio já deu sinais de manipulação! Do seu twitter, anunciou:
"Votação apertada. Troca direta de eliminado, desde o início".

Como assim, Bonifácio? Tá pensando que engana quem, depois de TREZE edições do BBB, algumas das quais com resultados de paredões "esquisitos", para dizer o mínimo?

Desde o início, Kamilla lidera a enquete da UOL pra ser eliminada, isso sim! Neste momento, Kamilla tem 51,33% dos votos, enquanto Marcelo, o segundo colocado, tem 39,01%, e a diferença SÓ AUMENTA!

Pessoal, o que é errado tem de ser denunciado! Bonifácio quis dar a liderança pra Kamilla e não conseguiu. Ela JAMAIS venceu a prova do líder, por isso não é coitada. Bonifácio ia ignorar solenemente as reclamações, tanto que fez a prova do anjo e deu o carroo pro Nasser. Ele só não contava com a Panasonic se desesperando com a reclamação dos comsumidores, que começaram a questionar seus produtos. Somente por isso, voltou atrás e tirou a liderança da Kamilla.

Mas parece que ele não quer sua saída de modo algum e agora vai partir pra meter a mão no resultado do paredão, que JAMAIS esteve apertado e NUNCA oscilou, pra tirar o Marcelo à força da casa e deixar a Kamilla contra a vontade da maioria que PAGA pra decidir quem sai e quem fica na casa.
Isso é muito sério, pessoal.

As únicas vezes em que o resultado da UOL não bateu com o resultado oficial foi justamente nos paredões em que estavam os favoritos do Bonifácio, que ele não queria eliminar de jeito nenhum.
Exemplos:
- Jean Wyllis (70%) X Juliana (30%) no BBB5. Juliana era a campeã de popularidade e Jean era um joão ninguém.
- Ralf e Ana Carolina no BBB9, quando Bonifácio tirou Ralf a fórceps da casa pra deixar sua musa.
- Tina batedora de panela x insossa da Tarciana, porque Bonifácio ficou com medo da Tina surtar, mas todo mundo curtia a Tina e odiava a Tarciana.

Será que o "erro" no resultado da UOL foi coincidência nesses casos? Duvido!

Será que hoje teremos mais um resultado que não vai bater com a enquete de modo vergonhoso, pra manter alguém que ganhou a prova do líder no roubo e, como teve de devolver a liderança, agora está prestes a ficar na casa por OUTROS MEIOS??????

Blog Widget by LinkWithin