segunda-feira, 25 de março de 2013

QUEM MERECE O PRÊMIO


Essa sim seria uma final emocionante, recheada de bons participantes, com reais chances de criar expectativa para uma próxima edição.

O Gato Azul movimentou todas as festas que ocorreram na casa e não deixou a peteca cair. Agitou os sonolentos e conseguiu sair incólume dos arroubos fernandísticos de jogar bebida na cara alheia.

Gordinho Carrefour foi uma figura impar que, com o texto decorado direitinho, levava alegria e satisfação a toda casa. Criou interessantes intrigas ao oferecer compras "proibidas" a quem fazia o mercado pela casa.

Bicho pau...bem, esse deveria levar o prêmio máximo por sair vivo dessa edição. Esteve ali, todo o tempo, firme e forte, ouvindo Kamilla cantar, Fernanda perdoar, salvando-se de todo tipo de tortura a que foi submetido. Sagrou-se favorito ao assustar o "Grilo" de tal maneira, que quase houve uma entrega de sua preferência aqui fora.

Enfim, meus amados comentaristas, são esses os participantes pelos quais deveriamos estar nos digladiando agora, arrancando cabelos e xingando a mãe do Boninho, para que pudessemos ver nosso predileto sagrando-se campeão.

Pena que não há essas opções de voto.




Blog Widget by LinkWithin