domingo, 3 de março de 2013

O JOGO DO COITADO



Todo mundo já sacou o jogo de coitadinho do Marcello?

Sério, a descontrução de um adversário, para ser real, tem que acontecer de maneira sutil. Não adianta querer fazer isso só quando está no paredão.

Toda vez é a mesma coisa e isso está ficando muito cansativo. Marcello só aparece quando está sob risco de sair. Fora isso é uma planta de plástico...totalmente sem vida e sem assunto.

Já notaram que ele não mantém uma conversa saudável com ninguém ali dentro? Está sempre à espreita, esperando para dar o bote.

Mas acontece que para esse jogo nos convencer aqui fora, mostrando os defeitos dos outros participantes, ele teria que ser muito integrado com as pessoas da casa e manter alguma troca. Caso contrário, o jogo carece de realidade.

Mas hoje parece que ele conseguiu chegar ao ápice de seu plano, ao conseguir desestabilizar todas as mulheres da casa. Mas foi muito primário nas suas argumentações, dando a elas a chance de perceberem que era só isso mesmo que ele queria.

Para encarar uma discussão, é preciso saber argumentar e não apenas apontar defeitos alheios.

Hoje, ao que parece, ficaremos livres de Kamilla, mas Marcello não resistirá a um novo paredão e tudo indica que se ficar, ainda hoje entrará novamente na disputa da eliminação.

O que me incomoda demais é ler o site oficial e verificar que ele está sendo mostrado como um coitadinho que foi rejeitado pela casa e agora está só.

Com muita sorte hoje sai Kamilla e na terça ficaremos livres dele, mesmo com toda o jogo do coitado que está sendo desenhado.

Por mim, para titulo de economia processual, sairiam os dois hoje mesmo e num novo paredão diriamos tchau pra Andressa ou Fani.




Blog Widget by LinkWithin