sexta-feira, 8 de março de 2013

MAIS PROVA DO LÍDER


Fani ficou apenas 4 horas e pouco na prova de resistência. Alguém tinha dúvida que de ela ia abandonar se não valesse um carro? Alegou dores e se mandou.

Mas o mais impressionante é que dentro da casa, disse torcia por Natália, mas se fosse para essa indicar a Kamilla preferia que Fernanda ganhasse.

Perai, que diabos de amiga é essa que prefere que a amiga de tempos aqui fora perca, para que não indique a nova queridinha dela? Isso é falsidade demais!!

Ontem estava lembrando da entrada da Kamilla no programa e a quantidade de pessoas que a rejeitaram, logo de cara.

Lembrei que o único que levou um bom papo com ela foi o Dhomini, que se interessou pelos países que ela tinha visitado e pelas histórias que ela tinha pra contar. Naquele dia, achei até que a perseguição a ela era inexplicável.

Hoje, passado dois meses do início, com Dhomini, Aline, Yuri e tantos mais fora, fico pensando que algo aconteceu e que nós não nos demos conta.

Se no começo, quando Kamilla ainda parecia (só parecia) uma pessao normal e suportável, o povo não a engolia, como agora,  conhecendo seus gritos e surtos todo mundo a ama de paixão?

Será que se amedrontaram pelas vezes que ela foi ao paredão? Será que estão apostando que ela seja a mais querida aqui fora?

Fani, nós sabemos, estará sempre ao lado de um suposto vencedor, mas nunca será.

Além disso, por mais planta que Natália seja, esperava que tivesse mais apoio de Fani que Kamilla. Mas caráter é coisa que não se deve cobrar. Ou se tem, ou não se tem.

Acho que adormeci pensando nisso, mas agora cedo ao acordar, lembrei que aquilo é big brother e que as pessoas matariam a mãe para levar esse prêmio.

Blog Widget by LinkWithin