segunda-feira, 11 de março de 2013

JOGO DA DISCÓRDIA



Jogo de acusação, com duas urnas. Em uma estava o nome do acusador e na outra o do acusado.

Fani foi acusadora e a acusada sorteada foi Kamilla. Tentou ser ensaboada e disse que às vezes ela canta muito perto de seu ouvido, mas que ela a ama.

Kamilla aproveitou sua oportunidade de se defender e começou a falar do caso com a Fernanda! Como não tinha nada a ver com a oportunidade, Bial cortou a fala dela.

Natália acusou Andressa de se fazer de santinha e que usa essa história de vir do interior pra fazer o jogo, mas que ela (Nati) também é do interior. Essa, ao se defender, disse que não fica dizendo que é do interior o jogo todo.

Só eu adorei Natália jogando a verdade na cara da santa?

Nasser acusou Fani de não estar usando sua experiência em BBB. Fani se defendeu dizendo que é a verdade dela e que é muito emocional. (seja lá o que isso queira dizer)

Fernanda acusou Natália dizendo que ela é uma mãe ali dentro, mas usa isso para pegar no pé porque diz que Fernanda é bagunceira, não lava as roupas e nem lava nada na cozinha. Ntália respondeu que alguém tem que manter a ordem ali dentro, para não virar bagunça.

André acusando Nasser, disse que esse é a pedra no sapato das pessoas nas provas de resistência. Nasser defendeu-se dizendo que se parar para pensar, ganhou apenas uma prova e todos podem testar seus limites e ganhar.

André não tem coragem de falar o que pensa realmente.

Andressa acusou André alegando que ele, sendo amigo dela a colocou no paredão e não lhe deu nem um abraço e pela falta de amizade. André respondeu que não foi só o voto dele que a colocou no paredão e que em relação ao abraço não precisa abraçar para dizer que gosta da pessoa e que nem Kamilla, nem Nasser reclamaram disso.

Kamilla acusou Fernanda, por só sobrarem as fichinhas das duas nas urnas. A louca alegou que Fernanda não a escuta e que tudo o que ela fala entra por um ouvido e sai pelo outro. Fernanda defendeu-se dizendo que é muita fala para pouco ouvido e que muitas vezes ela não concorda com o que Kamilla fala.

O último jogador a ser acusado, escolhe quem fica com o poder do não. Como Kamilla foi a última sorteada para acusar, escolheu André para ficar com o poder do não.

Detalhe inédito: Bial mandando Kamilla calar a boca!!!

Ao final, quando Bial perguntou quem iria ao cinema do líder, Kamilla disse que aceitaria, mas não queria incomodar ninguém por isso não sabia se devia ir.

Papinho mais furado, hein?

Sério mesmo, Kamilla? Então pede pra sair, porque a mim você tem incomodado demais.

No fim para deleite deles, que não merecem, haverá um teatro musical sobre o Rock'n Rio.

Blog Widget by LinkWithin