sexta-feira, 1 de março de 2013

E AÍ, PRODUÇÃO?

Foto copiada do site "Na Telinha"

Não há o que contestar com esssa foto, né?

Ontem, eu revi várias vezes a cena da prova do Nasser. Dá pra perceber que o cronômetro vai normal até um certo ponto, mas quando chega perto do sensor de chegada, ele dispara, vai mais rápido, e não dá mais pra acompanhar os números. Simplesmente, "pula" de um 0,9 qualquer para 1,65. Vão lá no site oficial, vejam o vídeo por vocês mesmos e reparem.

Sim, eu continuo torcendo CONTRA o Nasser COMO SEMPRE.
Mas... eu sempre torci pelos vilões do programa, aqueles que o Bonifácio e Bial queriam ferrar e os vi sendo vítimas de, digamos assim, estranhos resultados em provas e, como na época não havia vídeos e nem Youtube, nada podia ser provado e nem feito.

Hoje foi o Nasser, alguém de quem eu não gosto, mas amanhã o injustiçado pode ser alguém por quem eu torça fervorosamente. Portanto, se nos calarmos e deixarmos passar esses acontecimentos estranhos, eles virão a se repetir mais vezes, com mais intensidade; mas se nos manifestarmos, percebermos o erro e não aceitarmos, evitaremos injustiças futuras. Pensem bem.

Eu achei muuuuuuuuuuito estranho ontem quando o Bial, com os resultados já expostos, disse que a produção ainda ia "calcular" - ou algo parecido - o vencedor. O que havia para calcular ali?

Gente, o erro está claro. Se a Kamila continuar líder, com essas provas expostas por toda a net, será roubo descarado.
Agora, se a produção achar que o Nasser pisou no colchão, aí são outros quinhentos. Que revejam a prova e deem a liderança para o terceiro colocado.

Blog Widget by LinkWithin