sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

ZERINHO - O LÍDER QUE NÃO É



Depois de uma prova que tinha tudo para gerar discórdia se jogador houvesse ali dentro, Zerinho ganhou por causa de uma bexiga. Sim, não fosse a bexiga do Nasser e os dois ainda estariam segurando na trança.

Essa prova tinha tudo para ser a jogada certa de quem tivesse coragem. Caso houvesse alguém disposto a ganhar a liderança, teria se aproveitado e balançado a corda, causando o desequilíbrio de vários outros participantes. Pena que aqui nesse país seja feio jogar.

Mas, como não houve nada disso, nosso papel é celebrar a vitória do Zerinho.

Como ele disse que ganhar essa prova tinha como única finalidade indicar uma determinada pessoa, já sabemos que ele irá com sangue nos zóios pra cima da Maroca, que ousou desafiá-lo.

Mas minha dúvida é se ele irá chorar com a pseudo saída da indicada, como fez quando saiu o Dhomini. Ele se acha o Big Boss ali dentro. Acha que passarão por ele todas as aprovações e reprovações de seus desafetos. Juro que quero ver a cara dele, quando Maroca voltar.

É divertido ver como as pessoas medianas se acham super importantes quando deteem o poder. Zerinho já ameaçou dizendo que quem der o anjo à pessoa que ele quer escolher, ele jogará no paredão.

É, Zerinho...o anjo é uma faca de dois gomos mesmo. hahahahaha

Por outro lado, também gostara que a casa indicasse Marcello, que tem estado focado no jogo e ele voltasse como líder no domingo. Acho que bem mais que Maroca, Marcello seria o nome do jogo se tivesse acesso a tudo que é dito ali dentro.

E para terminar, eu já disse que adoro o humor de vocês? Me mato de rir.


Minha frase predileta hoje foi do Eduardo Vilela, respondendo sobre onde está Scully:

"Ela está num quarto com telão, só vendo o que a gente fala sobre ela aqui. Vai voltar com sangue nos zóio."

Blog Widget by LinkWithin