sábado, 26 de janeiro de 2013

POIS É...


Nada como um dia após o outro, com uma noite no meio.

Ontem eu tinha absoluta certeza que Marcelo manteria sua opinião sobre as santeenhas e iria para o jogo.

Mas, depois de vê-lo pedir desculpas após ser pressionado sobre sua decisão, vejo que não passa de mais um borra botas ali dentro.

Nunca fui de dar cabeçada em parede só para não dar o braço a torcer e não ter que negar que estava errada. Muito pelo contrário, sou a primeira a reconhecer quando faço uma má escolha ou tomo uma decisão equivocada.

Dessa vez, tenho que reconhecer que as pessoas que torcem para que Anarama pegue a liderança estão com mais razão. Ela é capaz de tirar satisfações, já que não consegue manter a lingua muito tempo dentro da boca e isso pode gerar ainda alguma confusãozinha. Isto é, se o insuportável do Aslan não ficar novamente discursando sobre a harmonia da casa. Se tem pessoa que eu não engulo são esses falsos que pregam harmonia e fazem fofoca pelos cantos. Assim foi com Jean e assim está sendo com esse imbecil.

Marcelo já entrou no esquema Paz & Amor e isso não vou dar conta de assistir.

Já vi que nesse Spa, o jogo está indo para o buraco e espero ansiosamente que Boninho passe a ouvir realmente as sugestões do público, conforme pediu no twitter.

No meio disso tudo ainda não entendi se haverá festa, ou se o resultado do paredão será comunicado no meio da festa. Isso sim seria divino.

Imaginem Bial entrando, fazendo o discurso no meio da festa e dizendo que a pessoa foi eliminada e deveria sair imediatamente? Seria perfeito e acabaria com a graça desse povo.

Ia ser fantástico Nati e Fani, já viradas na vodka, querendo tirar satisfações e dizendo que a pessoa não poderia sair, Elieser exigindo fazer seu discurso, enquanto a música seguiria solta e o resto do povo chocado, dizendo que não esperavam por isso, etc, etc.


Blog Widget by LinkWithin