segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PAREDÃO DIFÍCIL


Com as enquetes empatadíssimas, com exceção de algumas pela net/BBB, fica difícil saber quem sairá amanhã a noite.

De minha parte, gostaria que ficasse alguém que pudesse peitar o povo ali dentro. Se Anamara não resolver virar a madre, pode ter grande impacto ali dentro porque, diferente de Dhomini, ela causa e muito.

Enquanto Dhomini se esconde no quarto para não precisar ver ninguém da casa e evita discussão, Anamara ferve o sangue e, mesmo interagindo com todos, solta a lingua quando acha que está certa.

Enquanto esperamos o resultado, queria aproveitar para esclarecer algumas coisa também nesse post.

Todos que aqui frequentam e me conhecem de longa data sabem que meu pé frio é quase imbatível no quesito torcida. Nunca acerto um palpite e, na maior parte das vezes, todos que ganham minha torcida acabam saindo antes da hora. Alguns nem conseguem entrar. rs

Portanto, parem de achar que minha torcida é por esse ou aquele candidato. Eu não torço a favor de Dhomini (nem sei de onde tiraram isso) e por enquanto só torço CONTRA Andressa e Aslan, mesmo que seja triste reconhecer que em função disso, eles podem se tornar finalistas.

Por fim, mais um aviso: Scully está viajando e não está acompanhando por ora o que acontece no programa. Nem ela, nem eu vivemos de blogar. Eu, por exemplo, estou fazendo isso para que meus companheiros de disqus e de afinidade, possam vir aqui divertir-se como sempre fizemos.

Não sei se notaram, mas eu respeito que cada um tenha sua torcida e só peço que mantenham uma certa postura e educação ao defender seus preferidos. Quem está em julgamento são eles, não nós, ok?

Então é isso...paredão difícil e uma sociedade suficientemente violenta aqui fora. Não vamos piorar as coisas por pessoas que nós nem conhecemos e que sequer sabem de nossa existência.

#Prontofalei



*Valeu Beatriz, pelo toque.

Blog Widget by LinkWithin