sábado, 12 de janeiro de 2013

PANO DE CHÃO: VERSÃO 2.0


Beleza não é tudo. Há de ser amor próprio também. E isso Fernanda não tem. Nem um pingo. Eu pensei que jamais veria um mulher pior que Maria do BBB11 que, no auge da sua falta de amor próprio, chegou mesmo a estuprar o Mau-mau.

Mas hoje, finalmente, alguém a superou: Fernanda. E se você não viu a cena, perdeu o maior show do dia.

A louca partiu pra cima do André, que disse na lata da moça que ela não fazia o tipo dele, que ele não a considerava elegante. Ou seja, indiretamente a chamou de vulgar.

Essa foi a hora em que eu pensei que ela fosse mandar ele sifu, dar as costas e voltar a dançar com os outros. Mas que nada! Aparentmente, ela não entendeu o recado. Então, o cara disse que tinha DESPREZO por ela. E Fernanda? Desculpou-se!

Fernanda preferiu achar que aquilo era um ataque de ciúmes do cara. Olha que mente doentia. Auto-estima zero. Cena triste de se ver. Quanto mais o cara desprezava, mais ela o chamava de príncipe e dizia que era a princesa dele.

Agora os dois estão lá na cozinha se beijando. O cara gosta de bater e a doida gosta de apanhar em público. Combinam, não?

Essa não merece minha torcida. Mulher pano-de-chão não merece torcida de ninguém. Merece só ser pisada mesmo. BBB é um jogo, não programa pra mulher da idade da pedra ficar se rastejando e levando fora em rede nacional.
Vergonha alheia!

Blog Widget by LinkWithin