quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O PERIGO DA ARROGÂNCIA

De tudo o que vi e li sobre a festa dessa noite, uma coisa me preocupa demais.

Maroca e Yuri estão competindo entre eles para dizerem, lá dentro, que já são os campeões. Daqui a pouco se pegam no tapa pra dizer quem tem razão.

Eu acho que Yuri estava certo ao se irritar com Nathália, mas dai se declarar o campeão dizendo que o milhão e meio já era dele, é coisa de quem tá bêbado, ou a arrogância cegou.

O perigo que esses dois correm é cair num paredão contra os "coitadinhos" dos novatos e serem torrados pelo povão.

No meio dessa confusão toda, adorei a apertada que Yuri deu no Nasser. Devia ter arrancado na unha, pro cara aprender a não falar em Paz & Amor quando o bicho tá pegando.

Não gostei do Elieser se fazer de besta e fingir que a coisa não tinha começado com ele. Se fosse menos ausente, tomaria uma posição e diria ao Yuri se o que ele viu foi verdade ou não. Achei atitude de covarde, não querer se manifestar. E não me venham com discursinho de que ele é educado e bom rapaz.

Nós conhecemos o Zerinho não é de hoje.

Mas vamos em frente porque parece que hoje a prova será de resistência e isso indica vitória de Nasser ou Elieser. A menos que valha um carro, ai a coisa interessa pra Fani.

Por falar em Fani, queria que ela caisse no próximo paredão. A coisa tá tão feia que ando achando que a menos pior ali é a Kamilla.


Blog Widget by LinkWithin