domingo, 20 de janeiro de 2013

MAIS UMA VEZ ELA



Gente, eu ia até falar da prova da comida, coisa e tal, mas dai comecei a ver um papo entre Fernanda e Andressa e, mais uma vez, me impliquei com  falsa santa.

Eu já não aguentava mais esse papo vai-não-vai entre ela e Nasser. Essa história dela querer soltar a franga pro lado dele e não querer perder o noivo aqui fora, ou passar por periguete já encheu o saquinho e estamos só na segunda semana.

Agora, ouvindo o papo sobre votação das duas, já posso dizer que cansei dessa olhadinha para o alto  para baixo, essa fala suave e baixinha de quando ela quer se fazer de santa e, pra coroar minha antipatia, terminar a frase com "é o jogo".

E agora ela está incomodada porque André só fala de corpo. E ela, fala de que? Não é porque o Nasser é um chassi de pernilongo, que ela acha que todos devem ser assim!

Ah, minha filha, vá ali e se suicida! Chata demais da conta.

Prefiro a Fani bêbada e vomitando, o Eliezer emburrecendo diariamente, o Ivan como planta e a Kamilla cantando a ouvir esse falsa puritana. Já conheci muita gente nesse mundo que falava manso, mas era altamente venenosa. Prefiro pessoas que berram, que brigam, que se expõem e que não ficam de pose de menina pura.

Essa minha antipatia pode até levar o casal caprichete à final, mas isso não seria novidade. Novidade seria se eu caísse na conversa dela.

Blog Widget by LinkWithin