quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

INVEJA É PHODA!


 Quem nasceu pra coadjuvante JAMAIS será protagonista, Fani! Desista!

No BBB7, Fani era a "empata" do casal Irislene-Aleminho. Ela fazia o papel da kenga com quem o galã se esfregava porque a noivinha virgem não permitia carícias em público.

E o jogo dela? O jogo da esperta era se aliar a certo participantes de diferentes grupos - Alemão, Irislene, Analy - para, na hora do perigo, sair correndo pra se esconder na barra da saia do "amigo" que mais fosse conveniente no momento - de acordo com o paredão - implorando que a pobre pessoa esquecesse seu próprio jogo para protegê-la.

Fani continua a mesma, se aliando a pessoas de diferentes grupos para conseguir proteção. Só que agora ela quer ser a mentora doa aliados. Consegue facilmente manipular Natália* e Eliéser, que são dois idiotas. Mas a questão é: será que conseguirá dobrar e manipular Maroca? Veremos hoje.

Mas, enfim... Bonifácio não trouxe Fani de volta à casa do BBB por seu jogo covarde, mas única e exclusivamente porque ela era a rainha da putaria da sétima edição do programa. Se esfregava no Alemão, rebolava a bunda pras câmeras e só faltava mostrar o útero; isso associado a um falatório de fazer inveja no puteiro da Jacutinga. E é isso que Bonifácio quer que ela continue fazendo: papel de mulher-objeto.

Mas Fani não vê isso. Não quer ver isso. Ela está se achando importante, quer ser protagonista. O problema é que toda hora que ela olhava pro Dhomini e Bambam lembrava que os protagonistas eram eles, afinal são 2 campeões legítimos, e ela apenas uma coadjuvante que saiu no meio do programa com rejeição de quase 90%.


Bambam saiu. Dhomini continua. Com a saída do Bambam, a energia negativa dela se concentrou toda pra cima do Dhomini. Ela queria ter indicado Dhomini ao paredão, mas, mesmo que ele não estivesse imune, eu DU-VI-DO que ela tivesse coragem de fazer isso na primeira semana, antes de preparar uma rasteira, uma fofoca e uma polêmica, como ela está fazendo agora, alimentando o ódio do Zerinho, a mais nova amizade por conveniência que ela conquistou.

O problema da Fani em relação ao Dhomini? INVEJA. Como eu já disse, quem nasceu pra coadjuvante de quinta, jamais será protagonista. Então, baba de inveja, Fani!


*Me deu NOJO ver Natália mandando Maroca parar de falar do Eliéser e repetindo o mesmo discurso da Fani, palavra por palavra, de que elas conversariam sobre isso no dia seguinte. Acéfala!

Blog Widget by LinkWithin