sábado, 26 de janeiro de 2013

É CASTIGO?

Porque a gente não consegue comemorar 5 minutos uma vitória, sem que tenhamos que nos arrepender depois?

Senão, vejamos:

Nesse exato momento deveriamos estar acompanhando a vingança da Maroca, que com sangue nos zóios estaria assistindo a tudo o que acontece lá fora e analisando friamente tudo o que acontece.

E o que vemos?

Uma lunática, num surto psicótico, que fala sozinha e se auto promove, achando que o povo já escolheu sua simpática pessoa para ganhar o prêmio maior.

Uma maluca, que não para de bater na mesma tecla sobre sua discussão com o Zerinho, sem dar por si que Aslan torcia por sua saída e que metade das pessoas chorou sua saída só até o capítulo 2.

Agora me digam: dá pra ser feliz vendo um jogo desses? Isso se pudermos chamar isso de jogo, porque esse programa passa de um SPA Budista a pootaria num piscar de olhos, mas jogo que é bom...nunca.

Meu sonho é que a produção do programa pesque muitas conversas interessantes entre eles durante essas quase 24 horas e jogue isso na cara da Anamara, para ela perceber que está ali para que o público consiga se vingar e não ela.

Fosse alguém com cérebro, se colocaria no lugar da torcida e faria o jogo que queremos ver jogado. Mas esperar alguém com cérebro lá dentro é a mesma coisa que esperar um milagre.


Blog Widget by LinkWithin