terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A ESPERA DO PAREDÃO


Enquanto aguardamos a saída do nosso preferido (só que não), vemos a movimentação pela casa e confirmamos o que todos já sabiam. Todos que estão ali dividem-se em 2 grupos: os plantas e os que não querem se comprometer.

O que esse grupos tem em comum é que todos querem ganhar o milhão e meio, sem fazer absolutamente nada.

Ivan, que no discurso de apresentação disse que não suportava gente burra e ficava grosseiro por isso, parece que entrou na Academia Brasileira de Letras, já que não surtou até agora.

Andressa faz a linha menininha pura e virginal que apesar do noivado de 9 anos, só ficava de mãos dadas e nesse BBB foi a primeira vez que beijou em público.

Fani pensa que os outros participantes estão ali para fazer escada para ela e não podem contrariá-la. Isso que dá deixar essa louca sem o remédinho.

Nathália entrou na casa prometendo ser fiel ao namorado aqui fora, mas entendeu mal o recado de Bial e, para nossa alegria, se enrolou com Yuri. Pelo menos podemos rir do casal Miojo.

Marcello foi minha aposta no paredão contra Anamara porque pensei que ele queria jogar. Mas vejo que é outro que está ali para uma temporada na colônia de férias que nós pagamos com nossos PPV e telefonemas.

Fernanda é um ser que me causa um pouco de vergonha alheia pelo fato de ver uma advogada formada, se auto-intitular Princesa, numa clara prova de que tem algum tipo de atraso mental.

André zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, esse parece estar sempre chapado. Não consegue formar uma frase inteligível, ou se consegue, eu dormi e não prestei atenção.

Nasser pensa que nos engana com essa tentativa ridícula de imitar Max. Um já foi difícil se suportar, dois eu corto os pulsos.

Marien, que eu gostei à princípio, não faz a mínima diferença ali dentro. Não joga e não se compromete, a ponto de ficar incomodada por ter recebido o poder do não.

Kamilla ainda consegue chamar minha atenção, pela raiva que desperta na santa e na Fernanda esó por isso acho que enquanto elas estiverem ali, também deve permanecer.

No meio desse povo todo, Elieser com sua tosquice, e Anamara com seu desequilíbrio, tem salvado nossos assuntos.


Por fim, saindo do assunto inicial, li por aí que amanhã um dos participantes vai fazer um voo com a Esquadrilha da Fumaça. Dependendo de quem for escolhido, será que o piloto topa abrir a escotilha e deixar cair?

Blog Widget by LinkWithin