sábado, 31 de março de 2012

O GÊNIO MANIPULADOR


Acredito, sim, e sempre acreditei que o Bonifácio escolhe seus vencedores antes mesmo do BBB começar. Só não entendo porque em algumas edições ele nos faz a caridade de permitir escolher um vencedor diferente daquele pré-estabelecido por ele, como foram os casos do Domini e Dourado, por exemplo.

Esse ano foi o típico caso do vencedor estabelecido antes do começo do programa, assim como aconteceu no BBB5, em que eu avisei na net que aquela gazela deslumbrada e metida a sabichona seria a vencedora, mas todos achavam que era muito cedo pra prever e eu estava exagerando, mas não deu outra: Bial entregou o jogo na votação do primeiro paredão, dando o maior piti e esculhambação da história do BBB nos participantes!

Esse ano, foi até levantada aqui no Echo a possibilidade dos participantes tomarem conhecimento dessa decisão já no hotel, mas isso eu não acho nem um pouco provável, pois, se fosse assim, alguns deles não dariam o sangue pra ficar na casa e nem pra vencer provas de liderança, só esperariam pacientemente por suas eliminações para seguirem o destino estabelecido no hotel. Então, não, não concordo que eles tenham conhecimento do esquema. Acredito que alguns dos vencedores tenham, mas já pela metade do programa, e no confessionário, não no hotel.

Pois bem... Vocês devem estar pensando: E o que diabos o Daniel tem a ver com isso? Por que tem uma foto dele num post que parece não ter relação nenhuma com ele?
E eu respondo: Parece, né? Só que a minha ficha caiu outro dia, e eu lembrei de um detalhe muito importante que revela uma jogada de mestre do Bonifácio. Vocês conseguem lembrar, fazer uma forcinha antes de ler o restante do post?

Fael, um ser inútil e transparente, carisma zero, não foi notado na primeira semana dentro da casa. Na net, todos falavam de todos os participantes, mas ninguém havia notado a presença do Fael, certo? Lembram disso? Ele passou totalmente despercebido, até...

Até o dia da votação! E vocês lembram porque? Porque, dentre tooooodas as opções que ele tinha, ele foi votar justamente no Daniel! No Da-ni-el, que era o assunto mais polêmico aqui fora.

O suposto estupro (e até hoje acredito, sim, que aconteceu) tinha acabado de acontecer e todas as torcidas ensandecidas queriam a expulsão do Daniel, queriam apedrejar o Daniel, esfolar o Daniel, matar o Daniel, enfim, ele era o ser mais odiado no país naquele dia.

Ninguém na casa havia notado nada de maligno no Daniel. Mas o Fael foi certeiro! Foi ao confessionário e descreveu o Daniel numa perfeição como se ele tivesse lido o twitter! Só não chamou de estuprador:

"Posso estar errado, mas acredito que ele não esteja sendo transparente nas suas atitudes e palavras. Acredito que ele esteja encenando..."

Nossa! De arrepiar, não? Que cara de percepção invejável! E todos se viraram para observar aquele serzinho que, até então, tinha passado em branco na casa do BBB.

O que ninguém percebeu foi que a "percepção" deve ter se dado numa bela dica no confessionário para alavancar a participação do futuro e apagado campeão, numa jogada de mestre do gênio da manipulação, nosso velho conhecido Bonifácio. Da mesma forma como ele fez contratando uma prostituta de luxo pra dar material pra edição do campeão. Ô trabalho que esse campeão deu, hein? Até pra dar material pra edição tinha de se fabricar situações a peso de Euros! Afff! Vitória cara!

Mas voltando ao caso Daniel na votação...

Lembro que, em todos os lugares, aqui no blog inclusive, muita gente caiu pelo Fael, passou a admirá-lo, mas aqui, graças a Deus, o encanto passou, porque as pessoas passaram a enxergar o invejoso, rancoroso, torturador e etc. Mas teve gente pela net afora que foi até o fim torcendo pelo Fael por conta desse episódio da votação da primeira semana.

Hahahahahaha! Bonifácio, você é poderoso, hein?
Vendeu um pedaço de merd@ como se fosse ouro e ainda fez o povo se orgulhar de gastar dinheiro pra eleger a merd@! Parabéns!

Não adianta... Bonifácio é um dos maiores produtores de povo-gado da tv brasileira. E o povo cai que nem sente! E ainda vão cair nas próximas edições morrendo de negar o óbvio!


Blog Widget by LinkWithin