terça-feira, 27 de março de 2012

JONAS: TERCEIRO LUGAR

Ai, que peninha dessa carinha triste... (irony mode on)

O povo-gado poderia ter se poupado dessa vergonha, mas pra que, né? Acéfalos, fanáticos e sem noção, eles se expuseram mais ainda ao ridículo - se é que isso é possível - e viraram motivo de chacota na internet, perdendo qualquer moral que pudesse restar.

Abaixo assinado? Petição para anular a prova do líder????

Não, dessa eu não vou nem rir! Dessa vez eu vou chorar, porque é desse povo que o meu Brasil está nas mãos e é por isso que o país está cheio de políticos corruptos: ora, vocês puderam ter uma amostra perfeita  do povo burro e facilmente manipulável, sem NADA na cabeça, que vota e ainda faz campanha a favor de políticos, achando o máximo!

Em vez de se mobilizarem pra construir um Brasil melhor, organizando abaixo assinado para impeachment e outras punições para políticos desonestos, eles se empenham num desespero nonsense por um jogo de BBB, como se disso dependesse suas vidas.

Acorda, povo-gado! O Brasil depende de vocês, mas não o BBB!

Deixem de ser patéticos! Vocês não tem nada pra fazer? Então vão ocupar as cabeças inúteis de vocês com algo que leve à melhoria do país.

De "coração bão" vocês não tem nada! Não se enganem! Vocês só se mobilizam para prejudicar os outros! A prova foi a baixa votação desse paredão da semifinal.

Papelão, hein? E a net inteira se divertindo às custas de vocês, mas a ficha não cai e vocês achando que estão abafando.

O prêmio do terceiro colocado!

Sim, vocês foram burros e jogaram errado. Admitam!
Queriam final Jonas e Fael? Não teve!
Queriam descartar a Fabiana como lixo quando bem entendessem? Ela não permitiu e passou a perna nos queredinhos de vocês.

Vocês fizeram papel de otários com esse abaixo assinado? Fizeram, pois Jonas foi eliminado. Acabou! Perdeu!

E mais uma coisinha: o Fael só vai vencer porque o Bonifácio quer, viu? E SE ele quiser! Porque se der a doida nele e no Roby, a Fabiana leva essa brincando!
Hahahahahahahahahaha!

Blog Widget by LinkWithin